terça-feira, 2 de maio de 2006

O POÇO NÃO TEM FUNDO - Jedicon DF neste próximo sábado!



Não existe nada mais cretino nesse planeta do que essas convenções de fãs de Star Wars. Ver aquele monte de nerds onanistas vestidos que nem personagens dos filmes e recitando várias falas dos 6 filmes é sofrimento demais para um ser humano normal. Mas se você se encaixa nesse perfil desprezível, preste atenção nesse anúncio da próxima Jedicon DF:

Olá, Fãs de Guerra nas Estrelas!!

Venho convidá-los para a JediCon Distrito Federal 2006, a ser realizada no dia 06 de Maio, aqui em Brasília, no Colégio La Salle, (906 Sul). Este é o maior evento sobre o universo de George Lucas no Brasil. Estamos negociando com lojas para trazer produtos da linha Star Wars, e em relação às atrações, estamos com duelos no palco, mostra de fanfilms, workshop: construa seu sabre de luz, Star Wars o Musical (auditório), concurso de fantasias/cosplay Star Wars, venda de brinquedos, palestras etc. Esperamos que vocês possam vir e expandir seu círculo de amizades com Jedi do Brasil todo!

Os ingressos já estão à venda na KINGDOM COMICS (Conic) e na PENDRAGON (Venancio 2000). O valor é R$ 10,00

Muitas pessoas virão fantasiadas! Inclusive o Darth Vader em pessoa, C-3PO, vários Jedis, Leia Organa, Han Solo, Chewbacca!! Venha fantasiado também!

Um abraço a todos, e que a Força esteja com vocês!

Daniel.

Mais detalhes:

www.jedicondf.rd5.net



Duelos no palco? Construa seu sabre de luz?! Puta que pariu...

Se eu estivesse de bobeira eu daria um pulo nesse encontro com o Leo e o Lauro. Eu acho que eu iria vestido de Chewbacca (eu ficaria peladão e me cobriria de pêlos loiros) e chamaria pra porrada qualquer um que estivesse vestido de Darth Vader. O Lauro e o Leo poderiam ir vestidos também como Ewoks. Essa Jedicon ia entrar para a história.


Ewok e Chewbacca (covers do Fofão)


Reinaldo Bruto