segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

RAPIDINHAS




1) O Chico, aquele meu amigo bebum (e figuraça), me mandou as fotos de uma festa de formatura que ele foi nessa semana. Entre as fotos estão as seguintes pérolas:






Em ambas as fotos é o nosso amigo San, atracado com dois travecos. Ao ver essas fotos eu me lembrei imediatamente do coronel Kurtz em Apocalypse now: O HORROR, O HORROR! Segundo o Chico, os travecos estavam animando a festinha e o San estava incontrolável. Será que o San tem uma forte atração por mulheres de clitóris avantajado e testículos salientes? Será que ele quis repetir a experiência "inesquecível" que o Chico teve em Pirinópolis? Tire suas próprias conclusões.


2) O mesmo Chico me avisou que quer montar uma produtora de filmes pornôs, a HIV - Home Intretenimento e Vídeo. Seu primeiro projeto é o filme "Gala grossa", que ele pretende filmar em Caldas Novas. Aproveitando a deixa eu comentei com ele que eu também tenho um projeto de um filme pornô intitulado "Down nelas". Nesse filme eu e Lauro vamos interpretar dois funcionários tarados de uma instituição que cuida de garotas com síndrome de Down. Chico gostou do projeto e quer filmar também. Quem tiver interesse em participar de qualquer um desses filmes é só avisar, mas precisa ter no mínimo um pau de tamanho médio (de 28 cm para cima) e saber gritar "Oh, ah, yeaaaahhhh!" com convicção.

Reinaldo Bruto