quinta-feira, 17 de novembro de 2005

MERDAS QUE RECEBO POR MAIL - alguém conhece essa picareta?

Marianna Oliveira Nunes

Eu sempre digo: arranjar namorada(o) pela internet é fria. Agora, de todas as histórias que eu já ouvi, eu nunca vi uma história tão escrota como a desse gringo que eu recebi por mail.

Sintam o drama: um americano arranjou uma namorada brasileira pela internet chamada Marianna Oliveira Nunes. O relacionamento virtual começou em 14 de outubro de 2003. A brasiliense (tinha que ser!), de 24 anos, se mostrava uma pessoa muito legal e o papo foi ficando cada vez mais íntimo e romântico. Depois de um bom tempo de conversa eles se encontraram ao vivo, ficaram um tempinho juntos, mas logo a moça teve que voltar para o Brasil. Ao chegar no Brasil, Marianna ficava pedindo dinheiro para resolver uns "problemas" familiares e de saúde. Nesse meio tempo, eles resolvem que vão se casar no dia 31 de julho de 2004. Mas, na véspera do casamento, a moça desmarca tudo alegando mais problemas de saúde (detalhe: prejuízo de mais de 2000 dólares!). Em seguida eles se encontram mais algumas vezes e a menina sempre aparecia com mais problemas e pedindo sempre mais dinheiro...bem, que saber onde essa história termina? Vejam esse site que o gringo montou para "homenagear" a Marianna:

http://www.marianna-full-of-lies.com/history.htm

A história é grande, mas vale a pena ler. Ah, sim, vale lembrar que o site está escrito em um português tosquíssimo, afinal, o cara é gringo. Dêem um desconto e divirtam-se.

Reinaldo, o Bruto