sexta-feira, 9 de setembro de 2005

SONHO BIZARRO - comendo a Ângela Vieira em um hotel fazenda!


Ângela Vieira


Tive um sonho esquisitíssimo anteontem (para variar).

No sonho eu estava em um hotel fazenda chiquérrimo localizado no meio de uma floresta tropical. Era um hotel com uma paisagem paradisíaca, com cachoeira, piscina, sauna, haras e o que você imaginasse de luxo. No hotel eu estava acompanhado da atriz Ângela Vieira, que era a minha amante (!). O curioso é que a mulher levou junto o marido dela, um gordinho branquelo com cara de nerd. O cara parecia o Leo Corba, só que uns 20 anos mais velho e ligeiramente careca. O cara era muito mané e nem desconfiava que eu comia a mulher dele embaixo do seu nariz. A Ângela dizia para ele que eu era um "amigão" dela e que ela adorava viajar ao meu lado para trocarmos "confidências". Lembro até de um papo que tive com o chifrudo dentro do quarto (detalhe: eu estava de cueca e de pau duro):

- [eu, puxando papo com o gordinho] E aí, cara? Belezinha? Pô, sua mulher é muito gente boa...BOA demais! Me amarro nela!
- [voz de retardado] Eu também adoro ela! Vocês se conhecem de onde?
- Ah, nem lembro. A gente se esbarrou em algum canto e logo ficamos amigos. Sabe, a gente tem altos papos, você nem imagina o que a gente conversa. Aquela boca dela é maravilhosa...ela fala e faz cada coisa com aquela boca, você sabe?
- Ah,sim, claro! Minha mulher é demais.
- Pois é. Ela é demais mesmo, hehehe...

Resumidamente, eu fiquei o sonho inteiro comendo a Ângela Vieira escondido do marido dela. Comi a mulher em todas as posições e buracos possíveis, foi uma loucura. Eu lembro que eu ficava de pau duro o tempo todo e circulava de cueca pelo hotel na maior naturalidade. O mais estranho é que ninguem me abordava para eu vestir uma roupa...todo mundo achava aquilo normal! Bizarro.

Além das transas com a Dona Ângela, o sonho teve mais dois detalhes esquisitos:

1) Toda vez que eu ia comer a Ângela Vieira, ela estava na cozinha assando picanha. Eram quilos e quilos de picanha sendo preparados de vários modos: na chapa, na grelha, na panela e no forno. A quantidade de carne que tinha na cozinha dava para alimentar um batalhão! Infelizmente, até o final do sonho a carne não tinha ficado pronta. Um disperdício...

2) Depois de comer a Ângela pela enésima vez, eu fui dar uma passeada pelo hotel (de cueca, vale frisar). Ao chegar em frente da piscina eu vi o Nakahara, um cara que estudou comigo no 1º grau. Ele estava sentado no gramado junto com a namorada e, ao me ver, ele me chamou para batermos um papinho. Batemos altos papos, falamos das novidades, da vida, das namoradas, etc, etc. Detalhe freak: enquanto batia papo com ele, milhares de formigas pretas subiam na minha perna e me picavam. Eram tantas formigas que eu tive que cair na piscina para me livrar delas. Sinistro!

É, o sonho foi isso...quem quiser traduzir, escreva nos comments.

Reinaldo, o Bruto