quarta-feira, 28 de setembro de 2005

"Mamãe, o amor da minha vida está no Peru!"



Tem gente que não aprende...

Minha mãe tem uma amiga de longa data chamada Lindalva. Essa Lindalva tem um filha de 28 anos chamada Alessandra, que não quer nada com a vida. A garota é mãe solteira, não quer saber de estudar para concurso público, só arranja emprego vagabundo, namora qualquer ruela que vê pela frente, só pensa em sair para a gandaia, etc, etc. Para completar esse invejável currículo a menina aprontou mais uma: arranjou um namorado peruano pela internet! Ela conta que o peruano é professor de uma cidadezinha do Peru e que ele está louco para vê-la ao vivo. Disse também que o peruano mora em uma casa "bacana" e que ele não vê nenhum problema dela morar com ele por uns tempos. A menina está decidida a ir para o Peru no meio de outubro e vai ficar lá por uns meses para se "familiarizar" com o ambiente. O detalhe é que a Alessandra está indo apenas com a passagem de ida, pois acredita que tudo vai dar certo no Peru. Para piorar ela garante que o peruano vai lhe comprar a passagem de volta, caso ela não goste de lá...

Bem, está na cara que essa merda não vai dar certo. Arranjar namorado(a) pela internet é uma sandice sem tamanho. Eu mesmo já encontrei dezenas de desequilibradas em chat (alguém se lembra da psicótica do ICQ?). A internet está cheia de dementes e mentirosos e quem disser que arranjou uma pessoa sã e bonita pela internet faz parte dos 0,0001% dos sortudos.

Mas o que você acha que a Alessandra vai encontrar no Peru? Eu tenho algumas sugestões:

a) O peruano faz parte de uma quadrilha internacional de tráfico de órgãos humanos e está esperando a Alessandra chegar para depená-la viva.

b) O peruano é um zoófilo sadomasoquista que tem a tara de ver mulheres sendo comidas por lhamas amestradas alucinadas com folhas de coca.

c) O peruano é na verdade uma lésbica gótica de 150 kg viciada em fist fucking e sexo com fios elétricos.

d) O peruano é um naturista satanista que está esperando a Alessandra chegar para sacrificá-la peladão em um ritual satânico em Macchu Picchu.

e) O peruano é um alien disfarçado que tem a missão de fazer sexo com uma terráquea para transmitir a DOX'EI, a AIDS intergalática.


Votem nos comments.

Reinaldo, o Bruto