segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Lauro Montana no site Candango



Lauro Montana está no site Candango, comentando sobre o prêmio que ele ganhou em Gramado e falando de sua emocionante carreira "artística":

http://www.candango.com.br/aplicacoes/materia/index.cfm?id_area=81&id_conteudo=4806

Eu não sei se o autor da matéria dá a bunda para o Lauro ou se o Lauro está virando estrelinha, mas essa matéria contém altas lorotas. Gostaria de comentar aqui as mais cabeludas:

1) " Além da “cara de vilão”, o 1,90m de altura e os 100 kg contribuem para a impressão de que Lauro é uma pessoa de poucos amigos."

Comentário: Desde quando o Lauro tem 1,90m? E desde quando o Lauro tem cara de poucos amigos? Lauro tem cara de bobo, e não cara de mau.

2) " Hoje em dia, Montana tem planos de atuar também atrás das câmeras, elaborando e escrevendo roteiros. A primeira tentativa resultou no “manifesto em três atos” intitulado Demência."

Comentário: Lauro é incapaz de elaborar ou escrever meia página de um roteiro. O cara é muito gordo e preguiçoso para isso. Aliás, o filme Demência foi todo feito no improviso, ou, como prefere o Lauro, o filme foi todo "escrito" na mente dele. Sei...

3) " Com o Kikito [prêmio de Gramado] na mão, convite para atuação é o que não vai faltar para o “multiuso” Lauro Montana. Enquanto isso, você confere as aventuras do figura no blog www.buldozer.blogspot.com."

Comentário: Multiuso? Ai, que moça eclética! Quer fazer uma performance no meu quarto com um tubo de KY na boca, seu filho da puta? E caralho...desde quando o Buldozer é um blog feito para narrar as suas aventuras? Só porque você é o assunto de 3 posts seguidos não significa que somos os narradores oficiais da sua vida, porra!


Aproveitando o post, gostaria de avisar que tanto o filme Demência como o filme de 1 minuto Cirrose estão disponíveis na internet. Seguem os links:

DEMÊNCIA

http://www.aburgueria.com/demencia/

Lauro interpreta um demente que fala merda sem parar (ou seja, ele interpreta ele mesmo). Recomendo que você SALVE o filme no computador antes de assistir, pois os atos estão um tanto grandes (10 MB em média). E para quem não sabe salvar o filme (tsc,tsc): clique com o botão DIREITO do mouse em cima do ato desejado e depois clique em "salvar destino como". Fácil, né? Demência merecia um Oscar, esse é o melhor filme do Lauro!

CIRROSE

http://festivaldominuto.uol.com.br/festivais_regionais.php?cod_festival=4

Lauro faz o papel de Sr. Pênis. Lindo. Para assistir, clique em cima da foto do Lauro. O vídeo está em streaming.


E para fechar: escrevi o roteiro do próximo filme do Lauro, que se chama "Os pseudos". Nesse filme a gente vai zoar com aqueles filmes pseudo-intelectuais intragáveis que ganham prêmios em festivais de cinema. Vai rolar até uma cena de dança "contemporânea" com o Lauro vestido de colante. Esse filme vai lançar o selo Buldozer Filmes...aguardem!

Reinaldo, o Bruto