sexta-feira, 29 de julho de 2005

O POÇO NÃO TEM FUNDO - o blog da "Regina Duarte"




Algum(a) demente ocioso(a) montou um blog se passando pela atriz Regina Duarte. Ficou hilário:

http://meunomeeregina.blogspot.com/

É fácil notar que o responsável por este blog detesta a Regina Duarte, mas, ao mesmo tempo, saca muito da vida da atriz (reparem na quantidade de fotos e nos detalhes minuciosos da carreira dela). Selecionei aqui alguns dos melhores posts da Regina fake:

"Entre umas e outras garfadas de salada, refleti bastante e cheguei à conclusão de que o governo Lula está, bem, assim, digamos, deveras significativo. Depois, fui tomar banho para espairecer. Me masturbei com o chuveirinho."

"Gente, que cólica é essa? Alguém me ajuda? Minha vagina vai explodir!"

"Tô piscando, Fagundes. Soca tudo."

"Imagina! Eu também me preocupo com a higiene íntima das idosas. Fique com este Vagisil e me devolva quando puder, Dona Arlinda. É uso obrigatório. Ontem mesmo eu tava com coceirinha e, sem querer, achei um bichinho. Pensei: êpa, tá na hora de vavá."

"Uma das grandes jóias em interpretar a incrível Chiquinha Gonzaga para a televisão foi ter a oportunidade de fazer infinitas caras de "enfiaram o dedo no meu cu"."


Achei essa dica no blog Dedada Digital.

Reinaldo, o Bruto