quarta-feira, 13 de julho de 2005

NARCISO PÕE DONA DA LOJA DE BACANAS DASLU NO XILINDRÓ


Se você não quer ler uma versão tendenciosa da notícia, leia aqui a matéria séria. Caso queira ler a minha versão, simbora.

A dona da Daslu, Eliana Tranchesi, acusada de picaretagem pela Polícia Federal vende uns reloginhos e umas bolsinhas pras granfinas das altas rodas da sociedade e prostitutas de luxo em geral. Só que a mesma está sendo acusada de escamotear os preços na importadora para ganhar uns trocados a mais e assim poder beber seu prosseco com suco Tang em paz com os credores da quitanda. Só que o grande irmão, ou seja, o fisco, notou um certo cheiro de malandragem no ar e, como o malandro que é malandro acaba sendo malandro demais, acreditam os meganhas que a distinta cidadã abocanhou cerca de R$ 10.000.000,00. Mixaria, só paga 3 cervejas e dois caldinhos de mocotó lá no Bar do Amigão, na 506 sul...
Pois bem. Os federais já trataram de dizer que a gerente da loja, a filha do governador de São Paulo, não tem nada a ver com o pato, claro. Desde quando os gerentes têm acesso a esse tipo de informação, não é mesmo? Absurdo ao menos cogitar essa hipótese... mas mesmo não tendo sido provado nada ainda, a dona da loja vai ficar em cana por 5 dias, para desestressar dessa correria louca que é a vida no Jet Set e os canas fazerem o limpa. Inclusive por falar em limpa, em breve a Daslu estará fazendo uma super queima de arquiv... digo, de estoques, com preços até 50% mais baratos. Assim vocês mulheres poderão finalmente adquirir aquele perfume que antes custava R$ 1.800,00 por míseros R$ 900,00, divididos em até 6 vezes no Losango Credit Card.
Qual a relevância da notícia? Nenhuma! Não acrescentou em nada para o meu crescimento pessoal, mas quem disse que eu estou ligando para isso? eu quero mesmo é que o mundo acabe em barranco para que eu possa morrer escorado... mas se for com um reloginho da Daslu, melhor, né mesmo?