sábado, 2 de julho de 2005

E QUEM SE ACHAVA AZARENTO...

As coisas são realmente estranhas. Nunca tive sorte, só ganhei duas rifas na minha vida, e por ser azarenta, sempre odiei aquelas pessoas sortudas...sabe aquelas que acham 50 reais na rua, que perdem a data do vestibular e o mesmo é cancelado por suspeita de fraude, etc

Já estava numa das minhas meditações sobre como o destino não é lá essas coisas , quando vejo que eu não tenho azar perto de uma família mexicana ( ô país de merda também...)

Raio fere oito pessoas de mesma família no México

Imagina só: mexicanos, pobres e ainda por cima, Deus não gosta deles! Os famélicos estavam procurando abrigo da chuva, pensando " Minha Virgenzinha Guadalupe, nos ajude" e PUMBA, vem o raio em cima daquelas cabeças sem sombreiro.....quem manda não emigrar pros EUA, já diria a Glória Perez.........