sábado, 18 de junho de 2005

VOLTEI CUECAS!!

Os clamores populares demoraram, mas foram enfim ouvidos: meus asseclas se levantaram de suas tumbase , mesmo com as dificuldades financeiras de uma aristocrata falida, reanimaram meu pc!! Portanto don´t cry for me Argentina, i ´m back!

Meu povo!!!!!

Alguém aí se lembra do meu penúltimo post escroto?? Bem, tá lá embaixo....eu falava de três homens muito toscos que passaram pela minha vida e me deixaram marcas ou traumas.......bem, um deles era o tal do meu ex-namorado, filósofo e poeta (!?) que ao me dar o fora disse que seria para o meu próprio bem, porque caso ele continuasse comigo poderia ter um surto e me matar (!!??)......

E não é que nesse inverno da minha vida o cara reapareceu.......

Lá estava eu com meus amigos, metendo a cara no álcool barato e dançando pra caramba. Do nada, eu sinto uma mão no meu ombro "Priscila!!!"

Eu e minhas amigas quase rimos na cara do pentelho, mas ele não se fez de rogado e ficou me caçando a noite toda.......rolou até uma declaração de amor do tipo " eu descobri que você é a mulher da minha vida, não suma mais...nossa história ainda está mal resolvida".....virei pro encosto e disse " PORRRAAAA mas você disse que ia me matar! como assim não tá resolvida"

Então eu fiz o que qualquer mulher faria: comecei a abraçar e a agarrar um amigo meu na frente do cara dizendo que ia pegar, levar pra cama etc....

Pergunta se o idiota se tocou?? Nãoooooooooo...ele ficou ainda mais interessado e virou pro meu amigo dizendo " Ah , eu sou ex-namorado dela com muito orgulho!! Ela é boa mesmo, eu sei!"

Vai entender esses loucos né? Só sei que segundo o Sérgio Mallandro " a gente tem o que merece"....eu mereço isso, será???