quinta-feira, 23 de junho de 2005

FIGURAS BIZARRAS DA INTERNET 1

Vamos falar sobre um assunto que eu desconheço totalmente: criaturas bizarras que frequentam a internet. Esta é uma raça que não está na lista CITES de espécies da fauna silvestre ameaçadas de extinção. Muito pelo contrário! O primeiro specimen a ser denegrid... digo, analisado foi apelidado carinhosamente por um de seus desafetos de Homo demens. O típico demente que inventa a figura da namorada fictícia e entra na sala de chat com dois nicks e fica posando de gostoso, até que descubram que a namorada virtual na verdade é ele mesmo.

O demente em questão precisava de atenção e queria passar por um bom moço. Como se um camarada com quarenta anos na cara que não trabalhasse, nem estudasse e ainda por cima vivesse às custas dos pais até então precisasse de mais motivos para chamar a atenção (negativamente, claro). Com essa motivação e muita falta do que fazer cidadão criou a namorada virtual e essa "cidadã" começou a enaltecer as qualidades intelectuais e morais do distinto Homo demens. Logo aquilo despertou suspeitas e um ser iluminado (na verdade um grandessíssimo filho da puta) decidiu brincar de jogar verde para colher maduro.

O ser iluminado (na verdade um grandessíssimo filho da puta) falou ao Homo demens que conseguia descobrir o IP de qualquer um usando o MS-DOS. Claro que o ser de incontroversa debilidade mental não sabia porra nenhuma disso, até porque o lance dele é windsurf (esportezinho de pederasta filhinho de papai, diga-se de passagem, mas sem querer denegrir a classe dos pederastas, obviamente). O desconhecimento gerou a dúvida e da dúvida veio o medo. Misteriosamente a namorada virtual do cara sumiu. Desculpa oficial: foi viajar sem o Homo demens, o que causou certo receio do casal perfeito estar brigado.

Nem preciso falar que a fofoca foi o suficiente para ir desmoronando o relacionamento do casal, não é mesmo? Disseram inclusive que viram a namorada do cara com 2 negões no Pirraça! Vejam como a língua do povo é uma desgraça para a evolução cultural do país! O pior e mais divertido de tudo: o suposto corno ficou influenciado pela rede de mentiras inventada sobre sua suposta namorada, ou seja ele mesmo. Não deu outra: separou-se! Com direito a briga e tudo mais na sala de bate-papo.

Acontece que outro iluminado combinado com o primeiro entrou na jogada e começou a dizer que estava namorando a sujeita virtual! Homo demens vendo sua criação sendo roubada assim de forma tão vil não resistiu ao choque e ficou demente de vez: abriu o jogo da farsa todinho para os seres iluminados que por sua vez soltaram para o resto da cambada do chat, só que de forma menos estúpida, pois sustentaram a farsa de descobrir Ips.

Moral da história (se é que tem moral uma história de uma criatura tão ridícula): o cidadão criou uma namorada virtual e não teve nem competência para mantê-la, tanto que acabou a perdendo para outro!!!!! Tem coisas que só na internet mesmo...