terça-feira, 1 de março de 2005

Xana com Dentes sonha com Lauro Montana





Texto enviado por Xana com Dentes (antiga leitora do Buldozer)


Moro numa quadra na asa norte que volta e meia acontece algumas baixarias. Casal brigando, namorada flagrando traição...até tiro já teve. Para vocês terem uma idéia, a policia baixou lá atrás de um traficante.

Bem, ultimamente uns mendigos têm dormido no prédio da frente. São mais ou menos uns 7, que acampam, dormem e acordam no dia seguinte já aos berros, às 7 da manhã. Há mais ou menos um mês estava eu dormindo,quando acordo às 3 da manhã com uns berros: "VAGABUNDA!!! SAFADA!!!" Aí eu pensei: "caraca,mais uma baixaria e mais um dia que eu não vou dormir!". Eu achei que era a mendiga gritando e me levantei para ver. Só que, como tinha muitas árvores na frente da minha varanda, não dava para ver quem estava gritando e não tinha nenhum mendigo no lugar estratégico em que eles costumavam dormir.

Aí,segundos depois, eu escuto mais berros: "SUA FILHA DA PUTA, EU QUERO DORMIR!! FICA AÍ TRANSANDO A NOITE TODA E NÃO DEIXA NINGUÉM DORMIR!!!!". Pensei então que deveria ser uma moradora que não conseguia dormir por causa de alguma vizinha fogosa e que tinha tirado a noite para se dar bem . Mas aí eu não entendi mais nada com o próximo grito: "EU VOU INVADIR O SEU PRÉDIO E VOU TE ENCHER DE PORRADA SUA VAGABUNDA!!". Bem, se ela era moradora,pq ela tinha que invadir o prédio? Logo concluí que a mendiga, que antes dormia no meu prédio, tinha ido para outro prédio dormir e não conseguia por causa dos prováveis gemidos (ou seriam gritos???) da vizinha. Então ela se irritou e queria encher a mulher de porrada.

Nisso,eu escuto a mendiga batendo na portaria e gritando ao mesmo tempo. Tanto bateu que conseguiu entrar. Só que de repente, tudo fica em silêncio. Nada de mendiga gritando mais!

"Será que apagaram ela??", pensei. Fiquei acordada por mais uns 10 minutos e nada da mendiga gritar. Nada mesmo, ficou tudo quieto. Voltei a dormir, intrigada com aquilo. E aí eu tenho um sonho pedra com Lauro e Reinaldo...

Sonhei que estava ouvindo os berros da mendiga e que tinha ficado tão intrigada por ela ter parado de gritar que eu resolvi descer para ver onde estava ela. Eram umas 19 horas, o comércio ainda estava todo aberto.

Nisso encontro o Reinaldo com uma criança loira, albina e bizarra no colo (estilo aquele bebê mórbido do filme "Paixão de Cristo"). A criança tinha 6 anos mas com cara de 50 e era a filha dele(!). O mais assustador é que ela ficava me encarando com um sorriso sarcástico, estilo Chucky. Nisso eu me viro e pergunto:

- Oi Reinaldo, tudo bem? Vc ouviu os gritos? O que era aquilo???
- Oi Paty, tudo bem. Ah os gritos eram daquela mendiga que sempre dorme aqui, ela queria dormir, mas não conseguia porque aquela vizinha fogosa não parava de gemer. Hihihihi...
- Ah é?? Hmmmmm...e por que ela parou de gritar de repente?
- É porque o Lauro tava passando e quando viu a mendiga gritar por causa desse motivo, resolveu meter nela. Olha lá ele metendo, hihihhihi!

Nisso eu vejo o Lauro em pé metendo com força e com gosto nela, enquanto o cabelo dela voava. Ela parecia mais uma marionete na mão do Lauro. O mais tosco é que ele não parava de dizer: "Ta com raiva da vizinha porque ela tava trepando? Então toma pau para você ver o que é bom!!!". Fico assustada e pergunto para o Reinaldo:

- Putz, que visão mais tosca é essa? Lauro é pedra mesmo!
- Esse é o Lauro minha querida.
- É verdade...
- Então falou Paty, vou indo nessa encontrar a patroa.
- Falou.

E nisso se vai o Reinaldo com a criança bizarra no colo ainda sorrindo para mim. Quando eu acordei do sonho fiquei rindo só de lembrar da cara do Lauro metendo. Realmente pela cara, ele tava se fazendo, rssss.

É Lauro, meu querido, até em sonho só acontece bizarrices com você, né??!!

Beijos para você

Xana com Dentes