domingo, 27 de março de 2005

O MUNDO É DARK - a animação em flash de Jeff Weise


Jeff Weise

No último 22 de março mais um adolescente americano entrou na escola atirando em todo mundo. O demente em questão se chama Jeff Weise, que teve a proeza de matar 9 colegas de escola e depois se suicidar. O garoto segue o padrão desse tipo de assassino: era esquisitão e zombado pelos colegas, vinha de uma família problemática, tirava onda de nazista, lia o Buldozer, etc,etc. Como eu não estou com saco de falar sobre o crime, segue abaixo um link com a notícia completa:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2005/03/050322_escoladtl.shtml

Alguem pode estar pensando "Ta bom, ô babaca, e daí? Ninguem se choca mais com essas merdas!". Bem, nem eu me choco mais com esse tipo de crime. O lance é que, nas minhas andanças pela internet, acabei descobrindo um site onde o desequilibrado postou uma animação em flash:

http://www.newgrounds.com/portal/view/195194 (clique em "watch this movie")

Essa animação foi postada em 02/10/2004, ou seja, um bom tempo antes do crime. O mundo é dark, muito dark...

Reinaldo, o Bruto