quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

As aventuras sexuais de Xana com Dentes



Texto enviado por Xana com Dentes, antiga leitora do Buldozer


Bem a minha vida sexual só iniciou mesmo aos 23 anos, data em que perdi de fato a minha virgindade, antes o que rolava eram apenas brincadeirinhas hihhihihi...queria que fosse especial, coisa de cinema. Mas me revoltei por que ao dar para o meu namorado que estava apaixonada, alguns dias depois ele me traiu, começou a namorar outra e terminou comigo. Resolvi que 2004 seria "o ano da cama".Decidi que ia começar a namorar sério e dar muito, motel, carro, o que viesse para saciar o meu fogo insaciável guardado ao longo de 23 anos... Enfim, honraria o meu nick. Mas não foi bem isso que aconteceu, pelo contrário, uma das minhas primeiras estréias com um futuro namorado seria uma figura digna de post.

PAU COM VITILIGO

Certo dia estava eu com uma amiga em um bar super badalado e eis que eu o vejo: um moreno dos olhos verdes mais lindos que eu já vi.Perfeito, lindo! E eu decidi que eu tinha que conhecê-lo. Passado algum tempo, mandei um garçom entregar um bilhete a ele. Ele leu o bilhete, sacou que era eu quem tinha mandado, pois eu estava olhando e ele veio sentar comigo. Quando ele abriu a boca, veio a primeira decepção: ele tinha voz e um leve jeito de gay. Pensei comigo: "só atraio bizarrices mesmo". Mas ele era muito legal e ficamos conversando. Passado algum tempo, minha amiga resolveu ficar com um cara de outra mesa e como eu não queria ficar segurando vela resolvi ficar com o pseudo-gay (!) e ver no que dava. Bem, depois de muitas caipirinhas, acabamos nos beijando e pasmem, ele beijava móóóiitooo. Isso me acendeu na hora e como estávamos em um bar lotado, resolvemos ir para um "lugar mais calmo", para a gente conversar melhor (sei, sei). Eu queria tirar a prova dos 9 de qualquer jeito, saber o porquê daquele jeito de gay e se ele sabia pegar muito bem. Bem mal saímos do bar, ele me solta essa: "Olha eu tenho esse meu jeito meio gay, mas eu não sou não, é só o jeito mesmo viu? Eu fui criado pela minha vó e por mais "trezentas" irmãs e acaba que muitas pessoas maldosas falam isso e eu gosto de esclarecer que eu gosto de mulher viu,eu gosto é de mulher!!!" Nessa eu hora eu fiquei muda, respirei fundo e disse: "Ué mas se você não tivesse me falado eu nem teria reparado." Tive que mentir, não podia concordar com ele. Aí eu penso que ele devia ser no mínimo bissexual. Mas não mudei de idéia. Fomos assim mesmo "conversar" no apê dele.

Chegamos lá, a pegação total. Bêbada, carente, fogosa, o que vc quer mais??? Decidimos tomar banho. Curiosamente, ele me manda ir na frente que ele já já iria entrar no box. E eu fui. Ele realmente tinha um puta fogo e isso me acendeu. Sabia exatamente onde tocar, onde pegar com força, o que fazer, o que dizer. E lá fui eu toda felizinha. Quando eu tava no banho, ele entra e eu quase desmaiei quando vi a cena mais pavorosa da minha vida: o PAU DELE ERA TODO BRANCO!! ELE TINHA VITILIGO NO PAU!!! Na mesma hora em que eu vi, eu não sei que cara eu fiz, mas ele já veio soltando essa: "não se preocupe que isso não é doença não, eu apenas tenho vitiligo no pau e isso não é contagioso. Se você não sabe vitiligo pode ser uma doença de fundo emocional e muita coisa ruim aconteceu comigo, coisa punk mesmo. Mas já ta tudo bem hoje, já estou me tratando."

Bem eu nessa hora broxei total, resolvi que ia deixar a minha xaninha o mais longe possível daquele pau de neve na hora do banho. Tentei disfarçar. Quando saímos, imediatamente eu coloquei a camisinha nele, mas não transamos, além de perder o tesão por ver aquela cena lamentável, perdi o tesão tb por que a voz dele parece que ficava mais desafinada, a sensação que eu tinha era a que estava ficando com um gay. Acabamos ficando só no amasso mesmo. Conversamos e eu fui embora, decidida a nunca mais encontrá-lo.

O ano de 2004 acabou, conheci mais algumas figuras, como o cara que gostava de namoro só de mãos dadas pois, quando ele era adolescente, levou uma bolada no saco que estourou tudo por dentro ( ele também tinha um jeito de gay). Acabei que não namorei ninguém e nem saciei completamente o meu fogo.

Mas prefiro ficar sozinha do que passar por outra dessas.