sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

SONHO BIZARRO - na cama com Gisele Bundchen





Tive mais um sonho esquisito anteontem. Neste sonho eu estava em meu quarto dormindo na cama com 4 pessoas (!): John Lennon, Leo, Gisele Bundchen e um desconhecido que atendia por "Roqueiro". Mesmo com a cama cheia, eu fiquei louco para comer a Gisele, mas o resto da turma fazia questão de atrapalhar. "Qualé cara, olha o respeito aí! Quer comer a mulher na nossa frente?", falava John Lennon. "É porra! Se você comer ela, eu também vou comer!", dizia Leo. Como eu estava de pau duro, tratei de dormir abraçado na Gisele e tentava de toda maneira comer a mulher sem os outros perceberem. Todas as tentativas foram em vão, mas eu não desistia.

No sonho, meu quarto se apresentava um pouco diferente da vida real. Era maior e tinha um sofá-cama listrado ao lado da cama. Ao observar este sofá-cama, desabafei com a turma:

- Porra galera, será que vocês não poderiam dar um tempo aqui da cama? Eu queria comer a Gisele...acho que vocês entendem, né? Tem o sofá-cama aí do lado, pô.
- [John Lennon se vira] É cara, acho que vou quebrar o teu galho. Ô Roqueiro, bora lá no banheiro tomar um banho e depois a gente volta.
- [Roqueiro responde] Bora nessa.

Léo, em um ato de "se mancol", sai da cama e vai dormir no sofá-cama. Eu, feliz da vida, colei na Gisele e tratei de esquentar o clima:

- E aí lindinha? Eu estou a fim de fazer uma coisa...
- Que coisa? Hihihihhihihi!
- Ah, uma coisa que homem e mulher faz, uma coisa gostosa que cansa, que dá vontade de fazer mais...
- Hihihihihihi!
- Uma coisa que eu faço coladinho em você, que...

Nesse momento eu escuto do banheiro John Lennon e Roqueiro cantando:

- LET ME SING ROCK'N ROLL! LET ME SING ROCK'N ROLL! LET ME SING ROCK'N ROLLLLLLLL!!!

Léo se levanta puto e vai correndo para a porta do banheiro:

- Porra seus malucos, parem de gritar aí! Se a mãe do Reinaldo acordar vocês estão fudidos!

Como o Léo tomou o controle da situação (em termos), continuei meu papo mole com a Gisele:

- Olha só meu piu-piu que bonitinho [tiro o meu pau para fora do pijama].
- Ui, que grande. Hihihihihihi...
- Legal, né? Chupa ele pra você ver como é gostoso.
- Tá. Hihihihihihihi!

Gisele fica sentada e começa a lamber o meu pau. Quando ela enfia na boca...EU ACORDO! Nem preciso repetir que todo sonho termina sempre na melhor parte, mas algumas coisas me encucaram nesse sonho:

1) Por que eu sonhei com o John Lennon? Eu não sou tão fã dele assim. E por que ele veio dormir na minha cama?
2) Nem acho a Gisele Bundchen tão gata assim. Por que eu fui sonhar logo com ela?
3) Quem seria esse mané chamado "Roqueiro"? Ele não se parece com ninguém que eu conheça. E por que ele veio parar na minha cama?
4) Por ultimo: por que o Leo resolveu dormir justa na minha cama?!?

Sonhos são realmente enigmáticos.

Reinaldo, o Bruto