quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

SIMPATIA É QUASE AMOR

É como eu ando dizendo: Fim de ano é uma mesmice só.....tudo a mesma coisa, as mesmas simpatias contendo lentilhas, uvas, pular três vezes etc...
Enquanto pessoa sem noção, tosca e crédula, sempre estou em busca de novas simpatias....tudo bem que até agora minha vida não mudou muito, mas, enfim....acabei por encontrar uma das simpatias mais IDIOTAS do todos os tempos

Aí vai a bendita ( quem sabe algum leitor daqui faz esse ano?)

PARA TER DINHEIRO POR UM ANO INTEIRO

"Pegue 21 moedas de pequeno valor. Procure no mato um formigueiro ativo, ou seja, um formigueiro que tenha formigas indo e vindo. Descubra de onde as formigas estão tirando as coisas que levam para o formigueiro. A partir deste ponto coloque as 21 moedas até a entrada do formigueiro." ( fonte: http://www.b.com.br/especialsazonal/simpatias.htm)


De qualquer forma, a esperança é a última que morre...

PS: assim que finalizei o post, me deparo com uma ainda pior...

PARA TER FELICIDADE

Usar um par de meias novas brancas durante três dias, a partir do dia 28. No quarto dia, colocar ao sol do meio-dia a meia do pé direito e, em seguida, atirá-la longe, tomando o cuidado para que ela não caía num local úmido. À meia noite do dia 31, colocar ao luar a meia do pé esquerdo e repetir o mesmo gesto, repetindo as seguintes palavras: "Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja".