domingo, 19 de dezembro de 2004

INIMIGO OCULTO

Fim de ano é tudo igual, não tem jeito. Retrospectivas, melhores do ano, especiais de natal, queima de fogos na hora da virada. Isso sem contar a clássica rabanada boiando de gordura. Nunca vi ninguém que se divertisse nessas festas em família de verdade, isto é, sem a ajuda da grande Cereser.

Como minha palavra não vale nem o prato que eu como ( meninos, o ovo de páscoa já chegou?ehehe) poderia propor algum tipo de comemoração Natalina para os membros e afins desse blog que todos não levariam a sério. Portanto, que tal entrarmos no lugar comum de fazermos listas? Eu sei que é uma idéia bem idiota, mas vá lá, temos poucos leitores mesmo....e ser um pouco idiota faz parte da tosquice....

Aqui vai a minha mini-lista:

SITE MAIS TOSCO DO ANO:

Ana Carolina Dias (http://www.anacarolinadias.com.br/): Não se lembra dela? É a "pastora" mirim, que foi em todos os programas sensacionalistas da TV, de Gugu á Sônia Abrão. Uma criança em trajes de maria mijona, pregando a palavra de Deus e entrando em transe espiritual nas tardes de domingo realmente merece algum prêmio. Ainda por cima, a pentelha tem esse site mega "conceitual"....como a garota vai chegar á adolescência sem traumas eu não consigo conceber.

MÚSICA MAIS MERDA DO ANO:

Musa do Verão : cantada por Felipe Dyllon, um moleque muito do metido a besta e que não é nem a menos capaz de compor uma porcaria como esta.

CRIANÇAS MAIS FEIAS DO SHOWBIZZ:

Sem sombra de dúvida, os filhos de Carla Perez e Xanddy. Ainda bem que a tendência é melhorar quando se cresce.

PERSONAGEM DO ANO:

Michael Moore : Fez o diabo, bolou uma mega campanha para a não reeleição de Bush, fez filme, livro...por pouco não ameaçou ficou pelado na Penthouse para no final.....Bush ser reeleito! Pelo menos ele têm mais 4 anos de lucro escrachando o rival...


Concordam?!?Agora é com vocês ( ou não....)