terça-feira, 23 de novembro de 2004

O POÇO NÃO TEM FUNDO - o Bonde da Orgia de Travecos





Todo mundo sabe que o funk carioca é tosco até o osso: letras pobres, ritmo repetitivo, excesso de referências a sexo e violência, etc. Agora eu nunca imaginei na minha vida que os funkeiros fossem gostar de travestis e satanismo. Sintam essa música que eu achei no site da gravadora Trama, feita pelo grupo U.D.R :


BONDE DA ORGIA DE TRAVECOS (MS Barney e Professor Aquaplay)


Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão

Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra, trepar com o traveco e depois fumar minha erva. Usando altas drogas e adorando o cão, pregando o satanismo e praticando a felação

Então vem nessa moçada que essa é a nova onda, faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda. Durante a orgia rola pó e rola pinga, depois todos se injetam usando a mesma seringa

Saindo do meu trampo, o farol vou avançando, não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando. Tô dando vários pico, com uma pica no cu, chupando um pau preto para a glória do belzebu

Sem orgia de travecos fico triste e deprimido, com orgia de travecos viro soropositivo. Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina. Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão

Orgia de traveco não pode deixar barato, todo mundo toma banho usando porra de macaco. Traveco cirurgião regado a cocaína, remove o meu escroto e injeta solução salina

Durante essa orgia, morderam minha bunda, depois gozei na cara de um anão que era corcunda. A orgia de travecos é uma coisa muito guet, a orgia ta rolando no avião brutal do scat

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão



Por mais tosco que fosse , eu sempre achei o funk carioca o último reduto heterossexual do mundo da música. Pelo visto as coisas mudaram (para pior). E o mais incrível: os membros do U.D.R são considerados "os verdadeiros mestres da subversão" da turma do funk. E ser subversivo é por acaso "cheirar pó e queimar pedra, trepar com o traveco e depois fumar minha erva...com uma pica no cu, chupando um pau preto para a glória do belzebu"? Santa viadagem.

E não sei por que, mas essa música me lembrou o Amazonense...

Reinaldo, o Bruto