quinta-feira, 4 de novembro de 2004

KRAFTWERK EM BRASÍLIA!



Os pais da música eletrônica finalmente deram as caras em Brasília. A banda alemã vai fazer uma única apresentação na próxima segunda-feira (8/11), pelo salgado preço de 240 reais (inteira). Mas foda-se o preço...EU JÁ COMPREI O MEU INGRESSO!!! EU VOU NO SHOW!!! YESSSSS!!!! Apareceu um bico de ultima hora e eu consegui juntar 120 reais para pagar a meia. Iuuupiiiiiiii (gritinho pederasta)!

Pois é, esse show será histórico e imperdível. Quem perder vai ter que pegar um avião para a Europa para assistir a próxima turnê, se houver. Os caras estão tão velhos que, se houver próxima vez, eles deverão se apresentar diretamente da UTI...

E um recado para os leigos: sem esses caras a música eletrônica de hoje não seria nada (e eu falo da dance music, house, rap, techno e variantes). Quem quiser saber mais, leia um pouco sobre a banda clicando no link abaixo:

http://kraftwerk.technopop.com.br/life_history.php

Reinaldo, o Bruto