sexta-feira, 26 de novembro de 2004

A banda U.D.R



Seringas compartilhadas, Vol. 2 - disco de estréia da banda


U.D.R.: Uma história de amor, satanismo, drogas, transexualismo exacerbado e homilia (frase retirada do site oficial)

Em um post recente eu esculhambei a banda U.D.R, acusando os caras de serem funkeiros cariocas do mais baixo nível, que cantam sobre satanismo e travestis por serem umas bichas sem noção...

Bem, peço desculpas aos fãs da U.D.R, e assumo que fiz esse post sem ler a respeito da banda (estou parecendo jornalista!) e que eu não tinha sacado a "piada". Portanto, eu gostaria de me redimir falando um pouquinho sobre esse grupo musical. A U.D.R é uma espécie de Mamonas Assassinas ultra-hardcore, ou seja, uma banda que gosta de avacalhar cantando sobre temas grotescos e/ou agressivos. A banda é de Minas Gerais e é formada por 3 dementes: Professor Aquaplay, MS Barney e MC Carvão. Os caras têm uma longa história no cenário underground de Belo Horizonte e tudo começou com o funk Bonde da Depressão. O estilo dos caras é uma mistura de funk carioca com rap paulista e mais uma salada de estilos eletrônicos (uma mistureba tosca, obviamente). Quem quiser saber mais sobre a banda, visite o site oficial:

http://www.mortis.com.br/udr/

Quem quiser baixar os Mp3 da banda (são hilários!), visite o site da gravadora Trama:

Gravadora Trama

Espero que eu tenha me redimido com esse post. Patty beijo para todos.



A banda U.D.R


Reinaldo, o Bruto


PS: Para a minha surpresa, descobri que o Amazonense e o Demetrius são fãs da banda de longa data, mas nunca me falaram nada a respeito! Que filhos da puta...