segunda-feira, 2 de agosto de 2004

O cara com síndrome da "boa moça" - PARTE 2





Texto enviado por Cida, my love


Anos depois, em pleno carnaval na rua São José, novamente em Ouro Preto, no meio de um mar de caras interessantes e loucos pra beijar, estava eu na maior animação, com algumas amigas. De repente, ouço meu nome bem pertinho do meu ouvido. Quem era? O Pedro, claro. Agora mais maduro e gostosão. Eu não estava namorando, mas ele nem perguntou: me puxou pra calçada e me deu um beijo daqueles de deixar a gente tonta. Como ele nunca havia feito... Não, comigo! Nem me deu tempo pra perguntar qualquer coisa, me beijou, beijou, beijou... Anos de saudade!? Estranhei, mas estava bom e, como havia algo a ser resolvido, não era adequado deixar pra outra encarnação. Já pensou: voltar em outra vida só pra transar com o cara? Achei melhor investir um pouquinho, afinal, Pedro parecia estar "bem" mudado.

Entre beijos, um pouquinho de conversa, mas o barulho estava demais. O Pedro me chamou pra sair de lá. Eu estava com as minhas amigas... que deram a maior força: "O cara é gostosão, vai lá! Além disso você já conhece ele, não tem problema!" Mal sabiam elas... Não contei a elas sobre o Pedro, porque não queria pagar esse mico. Ele insistiu, disse que me deixava em casa sã e salva. Topei. Além disso, uma outra vida sem esse abacaxi pra descascar poderia ser bem mais interessante. Fomos a um restaurante de uns amigos dele, das antigas. Eles me reconheceram e ficaram "felizes" pela gente. Estranhei.

Lá, o Pedro me contou que havia se casado, mas pegou a mulher na cama com outro e se separou. Então, lembrou-se de mim, que havia sido "sincera" com ele – palavras do Pedro. Depois que a gente terminou, o cara que disse ter me dado um pega contou a verdade pra esse amigo dele (do restaurante): que só queria criar encrenca entre a gente. Coisa de "homem macho".

Depois de ter se separado, o Pedro me procurou, mas em vão. Ele disse que ficou três anos sem nem sequer beijar alguém. Ui! Sendo ele, acreditei. Agora havia me encontrado e não queria me deixar escapar. Nessa época, eu estava bem mais desconfiada, mas sabe como são os hormônios e aquela sensação de rejeição gerada anos antes, né? Eu queria dar uma com o cara, pelo menos pra acabar com isso... Coisa de homem? Lógica masculina? Que nada, meninos, nós também pensamos essas coisas. Mulheres não são de Vênus e homens de Marte (ou seria o contrário?). Somos todos daqui mesmo e temos sentimentos e desejos muito parecidos. O diferente é que, às vezes, temos um certo medo histórico e social de assumir nossa sexualidade e desejos "escusos", como esse.

Assim é a vida! No meio do carnaval, o Pedro me levou pra perto de outra igreja e vista lindíssima de Ouro Preto. Em locais interessantes o cara sempre foi bom. Ficamos lá um pouco. Ele me chamou pra ir a um motel. Nem acreditei. Fiquei até constrangida com o convite inusitado. Ele queria ficar mais à vontade, falou em segurança. Ouro Preto não é grandes coisas em motel, mas tudo bem. Deixei que ele insistisse um pouco e fui. Se topasse logo o cara poderia se assustar.

Chegando, demos sorte de haver um quarto livre. Ele, sempre cavalheiro, me ofereceu um vinho, pediu uma tábua de frios e uma rosa vermelha, me tratou como princesa, foi muito carinhoso, perguntou sobre a minha vida, me fez uma deliciosa massagem nas costas, nos pés e... só. Imaginem! Quando eu quis tocá-lo, ele segurou a minha mão e disse que ainda não era hora, que a gente precisava se conhecer melhor. Na falta de palavra mais adequada: que DESAPONTAMENTO! Acho que mulher também broxa, porque isso aconteceu comigo naquela hora.

O Pedro quis retomar o relacionamento, me fez propostas – era um cara bem de vida, geólogo que deu certo – mas eu não estava nem um pouco a fim. A vontade desse nobre cavalheiro era se casar comigo... Que coisa, não?

Casar-se sem saber como o cara é na cama... Só louca! Quando o Pedro contou toda a história dele com a ex-mulher, entendi que o problema do gajo em relação a sexo era bem maior: ele não transava, cobria a fêmea para crescer e multiplicar. E só de vez em quando. O único método anticoncepcional, para ele, era a abstinência. Quem agüenta? Escapei de uma boa e até agradeci o indivíduo iluminado que nos separou da primeira vez!!! Há coisas que não têm mesmo remédio! Da minha parte, não ficou nadinha pra resolver em outra encarnação.