domingo, 11 de julho de 2004

A implacável Lei de Murphy


Existe uma lei que diz: se você está solteiro, todas as mulheres te esnobam; se você arranja uma namorada bacana, TODAS as mulheres ficam com vontade de dar para você. Incrível.

Estou passando por uma situação dessas agora. Depois de meses de secura e litros de sêmem descartados em punhetas mal batidas, finalmente achei uma mulher bacana e interessante. Foi só eu começar a ficar feliz com a minha nova namorada que eu noto a minha caixa de e-mail lotada com mensagens de uma japinha que eu sempre fui a fim pegar. A japinha em questão diz estar com saudades e que está louca pra me ver. E agora fica a pergunta: por que essa japinha não me deu mole antes, quando eu estava solteiro? Por que ela resolveu dar em cima justo agora?!

O mundo é dark, muito dark.

Reinaldo, o Bruto