terça-feira, 15 de junho de 2004

SOBRE O PLÁGIO

Recebi o seguinte e-mail hoje:

tudo bom leo corbusier!

em primeiro lugar, eu gostaria de avisar que eu nao plagiei um post teu, e sim postei um e-mail que recebi de um colega meu que tambem frequenta o abobra-o broken(em cima do perfil eu deixei bem claro que eu costumo postar mensagens que eu recebo pelo meu imeiuou)! tambem quero deixar bem claro que nao fui eu que comentei no abobra como se estivesse respondendo, com o nome de thiago sponja krawczyk algum imbecil fez isso basta olhar e reparar que eu assino como TS e nao thiago sponja krawczyk!
e e justamente por isso que eu estou respondendo por e- mail.

realmente eu vi que foi voce quem postou "kkk brasil" e deixaria os devidos creditos se o bloggerman fila da puta nao tivesse tirado meu blog do ar(acho que devido aos palavroes deixado nos coments).

respeito todos os blogueiros do abobra e deixo minhas sinceras desculpas pelo "incidente", pois se eu soubesse que se tratava de um post do buldozer, nao teria deixado de colocar - post copiado do buldozer -, assim como ja fiz algumas vezes com posts retirados do abobra e deixei os creditos "post retirado do abobra". mais uma vez peço desculpas, pois sou fa do abobra e vez em quando leio seus posts no buldozer!

ps: nao quero polemizar nem me redimir, apenas acho que todos têm direito de resposta quando atacados de forma que nao possam se justificar! alguns amigos conheceram o abobra, o buldozer, o dedada e o rapadura açucarada, e sempre deixam comentarios nestes blogs atraves do fenda do biquini, nao sao muitos, mas todos me falaram; onde voce conheceu estes blogs? eu procurei e coloquei links no meu blog, porque eu achei muito bom! so se eu fosse ingenuo o suficiente pra plagiar algo que eu frequento todos os dias, como e o caso do abobra, e deixo coments esperando que alguem visite meu blog, seria muito estupido de minha parte!

mais uma vez minhas desculpas pelo "plagio".

thiago krawzcyk.


Já respondi:

"Desculpas aceitas, Thiago. A vida continua. Abração;

"Leo Corbusier

"P.S. : ( na verdade, o post não é meu, é do Reinaldo)"

De qualquer forma, gostaria de agradecer à galera que foi lá destruir por nós, mandaram muito bem! Agora que o assunto está resolvido e esclarecido, peço para deixarem o cara em paz, caso o blog dele volte ao ar. Valeu!