sábado, 12 de junho de 2004

SANTA CARA DE PAU BATMAN - estão plagiando meus posts!





Um mentecapto chamado Thiago Sponja Krawczyk, dono do blog "Fenda do biquini" teve a cara de pau de copiar um texto meu e postar como sendo de sua autoria. O post em questão foi aquele que escrevi tempos atrás sobre a KKK Brasil (leia aqui). Depois de lerem o meu post, vejam o plagio descarado desse demente, que tentou disfarçar mudando uma linha ou outra (veja aqui).

Quem descobriu esse plagio foi o Leo. O tal Thiago anda comentando no Abobra e deixou um link do seu blog por lá. Pelo visto a anta não percebeu que a gente também escreve no Abobra. Azar dele. A principio fiquei lisonjeado em saber que algum post meu estava sendo copiado pela internet afora. "O plagiador deve ter achado alguma qualidade nas merdas que escrevo", foi a primeira coisa que pensei. Mas depois que vi o blog do rapaz, que tem como logotipo o Bob Sponja (!) e é recheado de posts ridiculos, logo mudei de idéia. Agora, eu quero mais que esse plagiador de merda morra com câncer nos testículos, de uma maneira lenta e dolorosa!

Se você for fã do Buldozer, faça o favor de esculhambar nos comments deste imbecil (clique aqui). Grato pela atenção.

Reinaldo, o Bruto