quinta-feira, 24 de junho de 2004

Começa o Quarto Reich


Link: Garoto alemão é mutante supermusculoso

Em alguma parte da Alemanha existe um super-homem infantil, que nasceu em Berlim com músculos definidos nos braços e nas pernas. Com menos de 5 anos de idade, o garoto é capaz de sustentar pesos de 3 kg com os braços estendidos, tarefa que muitos adultos considerariam impossível. Ele tem músculos com o dobro do tamanho previsto para crianças da mesma idade e metade da gordura corporal. Testes de DNA mostram o motivo: o menino possui uma mutação genética que impulsiona o crescimento muscular.

O grupo extremista alemão "Heil Mengele XXI", formado por médicos e geneticistas berlinenses, diz que o rapaz é apenas o primeiro de muitos. Através da informação genética contida nas células do rapaz, prometem "purificar" a raça alemã e criar um exército de super-homens, para a "glória da pátria e da memória de Joseph Mengele". Não descartam, inclusive, o expediente da clonagem, técnica que afirmam estarem muito próximos de dominar inteiramente.

Após a declaração dos radicais, a família do rapaz procurou a imprensa local. Afirmou não ter nenhuma ligação com o grupo radical ou qualquer entidade neonazista, e que já pediu proteção às autoridades. "Além disso, ainda é cedo para afirmarmos, com certeza, que a mutação de nosso filho seja efetivamente benéfica. Há um grupo médico que acompanha cuidadosamente o seu desenvolvimento." disse seu pai, visando desestimular o interesse dos exacerbados geneticistas do grupo "Heil".


Com informações do Estadão e da Buldozer Press