quarta-feira, 3 de março de 2004

Tio Pedro Valdesnudo- 1

Bem, como eu nunca tenho saco para escrever nessa merda de blog, decidi escrever em pequenos capítulos para não encher muito o saco e não demandar muito tempo.

Essa história é verídica. Ao contrário do Capeta da Lambada e do Velho do Rio, Tio Pedro Valdesnudo, não só existe, como ele dá chicotadas penianas até hoje lá pelas bandas de Paracatu-MG(três horas de Brasília).

Muito bem. Há muitos anos atrás numa cidade pequena de Minas Gerais, alguns meninos do cerrado foram conhecer essa região mineira rica em cachoeiras e velhos esquisitos que vivem nas fazendas vizinhas a que eles foram se hospedar.

A principal ocupação nessa fazenda que foram visitar era ficar olhando a mulher(bacana) do dono da fazenda, fritar ovo com maionese(o óleo tinha acabado), comer bacalhau com cerveja e laranja(a cerveja fazia parte do molho) e fazer passeios pelo cerrado bravio e virgem em busca de cachoeiras, enguias, alicates e sabe lá o que mais naquele monte de mato.

O passeio mais marcante foi à fazenda vizinha do tio Pedro.
Porque Tio Pedro?
Amiguinhos, Tio Pedro Valdesnudo é um velho nudista e alcóolatra. Inicialmente, ele e o Tio da Mulher Gostosa compraram a fazenda juntos. Mas como o Tio Pedro ficava cheio de traquinagens andando pelado e vomitando pela fazenda, o Tio da Mulher Gostosa decidiu dividir a fazenda para não precisar ver o Tio Pedro Valdesnudo balangando por aí.

Voltando, era aniversário do Tio Pedro e esse grupo de amigos (amigos do filho do dono da fazenda) foram ao aniversário dele, porque apesar de bebum, o Tio Pedro só bebe Black Label, e é bem engraçado, pelo menos quando vestido.

A Galera chegou na festa e já foi detonando as galinhas caipiras (comida mesmo), e bebendo uísque num ritmo forte para compensar o atraso, porque quando chegaram, já estava todo mundo bebum.

A festa era à fantasia. Para vcs sentirem o nível da festa, essa galera ficou jogando "copo de uísque "(quem perdesse bebia, e quem ganhava comemorava bebendo), tinha um povo jogado fumando maconha, enquanto uma coroa colocava a cabeça debaixo do saiote da fantasia do Dono da Mulher que tem uma fazenda gostosa...ops! Enfim, uma velhota ficava colocando a cabeça debaixo do saiote para ficar gritando lá debaixo...

Foi quando o Tio da Fazenda em que essa galera estava hospedada tirou a coroa mocra debaixo do saiote, pegou a esposa gostosa e a filhinha moleca e decidiu ir embora, "o clima está ficando pesado, volto às duas da manhã para pegar vcs".

Aguardem a Segunda Parte Amiguinhos.
O Poço não tem Fundo!