domingo, 21 de março de 2004

Momento Diarinho: A VIDA SAUDÁVEL DE LEO CORBUSIER



Acompanhem um sábado na minha vida (20/04), em refeições:

00h00min - Ainda estou arrotando o espetinho de filé mal-passado com farofa de ovo que comi no finíssimo "Bar e Restaurante Faisão Dourado", na 114 sul, acompanhado de umas cervas;

11h10min - Como, de café da manhã (acabei de acordar) a sobra de uma torta salgada que fiz três semanas atrás, congelei, e descongelei de quinta para sexta, enquanto a própria geladeira descongelava;

14h04min - Almoço dois pratos de uma lasanha caseira de presunto e carne moída muito gostosa (e muito gordurosa) que uma amiga minha me deu. Sobremesa, um flan que, espero, tenha sido feito no máximo ontem;

16h32min - Mais do flan de origem desconhecida, tava até gostoso;

19h08min - Salgadinhos de presunto e bolo de milho que eu sei terem sido preparados na quinta-feira.

21h00 em diante, aos poucos - Pizza grande, pedida em uma tele-pizza de "preços populares", metade "Creme de leite" (mozzarela, creme de leite, ovo e bacon), metade Califórnia (mozzarela, cereja, figo, pêssego e lombo), com borda de catupiry, "dividida" com duas amigas (elas comeram uns três pedaços dos oito), tudo regado a muita Coca-Cola.

Gostaria só de saber qual dessas coisas foi a que me deu a diarréia, ou se foi a combinação de alguns elementos de cada, criando algum tipo de coquetel molotov. Acho que essa vai ficar para o arquivo das dúvidas eternas.