sábado, 6 de março de 2004

MALDITO MUNDO CAPITALISTA- o Kazaa é agora um serviço pago!


Primeiro foi o Napster. Depois o Audiogalaxy. Agora é o Kazaa que está cobrando pelos seus serviços! Puta que pariu!!! Dê uma olhadinha nos sites oficiais:

http://www.kazaa.com/us/index.htm (kazaa comum)
http://www.k-lite.tk/ (Kazaa lite, versão sem propagandas e spyware)


Ainda existe uma versão grátis de ambas as versões do Kazaa, mas ele vem com uma série de desvantagens em relação ao programa pago. De lascar. Será que eu não tenho o direito de pegar filmes e músicas de graça na internet, e ter o prazer de fuder cada vez mais os copyrights internacionais? E falando em fuder esses babacas, alguém sabe me recomendar outro programa que preste? Atualmente so tenho usado o Soulseek, que é bom pra música mas ruim para material masturbático (filme pornô e foto de mulher pelada).

Para quem nunca ouviu falar do Kazaa, um pequeno parênteses: Kazaa é um programa de troca de arquivos pela internet, que era disponibilizado de graça até um tempo atrás. Este é apenas um dos vários programas de troca de arquivos (chamados de peer-to-peer) existentes, que tiram o sono das gravadoras e produtoras internacionais por infringirem os direitos autorais. (retirado da Reinaldus Brutalis enciclopedia)


Reinaldo, o Bruto