quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004

O poço não tem fundo - PINGUINS GAYS EM NOVA IORQUE!



Pingüim gay

Deu no “New York Times”. Dois pingüins machos do zôo de Nova York desenvolveram uma relação gay. Roy e Silo recusaram todas as fêmeas que pintaram no pedaço. E juntos chocaram uma pedra como se fosse um ovo.


Puta que o pariu, eu sei que Nova Iorque é uma cidade cosmopolita, onde as pessoas já se acostumaram a ficar cada um na sua, não se meter na vida dos outros, e talz...mas pinguins gays chocando uma pedra e dispensando as fêmeas? Tou imaginando a cena, um pacato pai nova-iorquino levando seu filho ao zoológico e assistindo a pederastia dos animais.

Claro, não dá para gente normal distinguir um pinguim macho duma fêmea, então acho que a cena não deve ser tão chocante...mas já pensou se a moda pega? Ver um leão enrabando o outro? E os macacos então, que grotesco? Tou até imaginando a cena, pai e filho em Nova Iorque, assistindo dois mico-leões dourados se enrabando na jaula:

- Papai, é isso que vc faz com a mamãe?
-Não filhinho, isso o papai faz com o seu padrinho, o Richard...você também não acha ele um gato?

Afinal, há cinco milhões de histórias na grande maçã, a cidade onde tudo é possível...nem todas tem que ser aceitáveis pelo nosso estômago. Bando de gringo viado, aposto que os pinguins aprenderam foi pelo mau exemplo. Dica fantástica da Priscila.