domingo, 8 de fevereiro de 2004

O POÇO NÃO TEM FUNDO
Fanático por software dá a filho o sobrenome "2.0"



da Folha Online

Um norte-americano fanático por software decidiu que acrescer Junior ao nome do filho é coisa do passado e por isso resolveu adotar uma nomenclatura de software para seu descendente recém-nascido.

Depois de dois meses, Jon Blake Cusack convenceu sua esposa, Jamie Cusack, a colocar o nome Jon Blake Cusack 2.0 na criança.

O "versão 2.0" nasceu na última terça-feira (3), em Michigan (EUA).

Jamie disse que não havia aceitado a idéia até duas semanas antes do nascimento da criança. Mas foi ela quem escolheu a decoração do quarto do bebê e todas as outras coisas. Então decidiu aceitar a escolha do marido.

Cusack fez um anúncio eletrônico do nascimento de seu filho. Ele escreveu um e-mail informando aos amigos e parentes que "a versão 2.0 traz muitas das características existentes na 1.0, com recursos adicionais de Jamie"


Puta que o pariu, esse cara deve ter feito inseminação artificial para não ter que comer a mulher na hora de fazer o filho. Ou então comeu a mulher em cima do apoio do teclado, para não ter que sair da internet na hora de foder. Mais engraçado é que existe uma mulher que deixa um fulano desse naipe enfiar nela.