quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

INUTILIDADES BLOGUEIRAS- Bibas odeiam bigode





Estava vasculhando a net na esperança de achar algum blog engraçado, quando me deparei com essa besteira aqui:

http://www.bibasodeiambigode.blogger.com.br/

Esse blog é propriedade de 3 amigas que ODEIAM bigode. Com isso, todos os posts têm como tema central o bigode (tanto o masculino como o feminino). Os posts se consistem em montagens bobas com fotos de bigodudos, textos ridicularizando o bigode ou noticias bizarras relacionadas ao assunto . Uma das várias notícias publicadas foi essa:

Homens romenos preferem as bigodudas

Mulheres com bigode são as mais disputadas pelos homens solteiros de Baleni-Sirbi, um vilarejo na Romênia, segundo reportagem publicada no jornal "Libertatea". "Nós achamos que é um sinal de fertilidade. Garotas com bigode são mais prestativas e sempre se casam primeiro", declarou um residente. As mulheres confirmam: "Eu gosto da minha aparência com o bigode e nunca raspo. É um sinal de que eu venho de um lugar especial", afirmou Maria Nitoi, cujo marido gosta dela do jeito que Deus a fez, de bigode. "Minha tia tem um bigode e existem outras mulheres assim em nosso vilarejo. É assim que vivemos aqui".


Infelizmente, as moças proprietárias desse blog são bem bobinhas e os posts não têm a minima graça. Para completar a inutilidade desse site, ele não é atualizado desde dezembro do ano passado. Apesar dos pesares, eu acho que esse blog merece no minimo uma visita, so para conferir uma idéia tão inusitada (e mal aproveitada).


Reinaldo, o Bruto

PS.1: Por que será que essas meninas têm tanto ódio de bigode? Algum trauma sexual?
PS.2: O título desse site não condiz com a realidade. Viado se amarra num bigodão. Freddie Mercury e prof. Ulisses ("aiiii Martuscheliiiiiiiii...") que o digam.
PS.3: Sinto que o nosso amigo Igor, the Mustache Rider (tradução: o cavaleiro de bigode), não irá gostar desse blog.