segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

ANIVERSÁRIO DO SAN- melhores momentos


Convite da festa de aniversário do San



Nesse último sabado (14/2) rolou o aniversário do nosso querido gordinho San. A festinha aconteceu em um condominio localizado a caminho de Sobradinho, onde o Judas perdeu a virgindade. Como esse condomínio é longe para burro, eu quase desisti de ir. So me animei de ultima hora por dois motivos: uma amiga do San muito gatinha prometeu ir na festa e fiquei a fim de rir um pouco com os amigos figuras do gordinho. Para quem não tem a mínima idéia da "graça" dos amigos do San, leia o perfil de alguns deles:

1) PEDRÃO: natural de Arraias, Tocantins. O cara está banido da cidade por 7 carnavais através de ordem judicial. O motivo: o rapaz foi pego em flagrante em frente a uma escola primária da cidade, puxando a cueca dos menininhos para fora da calça até rasgar. O moço também ja teve a proeza de ficar bêbado e tomar banho de mangueira junto com um cavalo, em plena madrugada.

2) CHICO: o bêbado mais figura de Brasília dispensa apresentações. Para você sentir o perfil do garoto, basta ler esses dois textos:

- Assaltado por 16 travecos (clique aqui)

- Chico come um traveco em Pirinópolis (clique aqui)

3) CHICÃO: vocês se lembram daquele cara que queria jogar um travesti para fora da caçamba de um Pampa com o carro em movimento? Pois bem, esse é o Chicão (se você não se lembra dessa história, clique aqui). Para falar a verdade, esse cara ja aprontou tanta merda que vou fazer logo um post especial sobre ele. Aguardem.

4) GALVÃO BUENO: também conhecido como "Feinho". O cara é outro bebum de marca maior. Tem a incrivel habilidade de arrebentar todos os carros que ele pega emprestado. Com o ultimo, por sinal, ele se envolveu em um acidente que o deixou pendurado na ponte do Bragueto. Tempos atrás foi quase espancado por seguranças do bar Spettus, ao tentar dar calote no buteco de uma maneira "discreta" (Galvão se levantou da mesa junto com a sua turma e foi embora, na maior cara de pau!)

5) ED MOTTA: primo de Chicão. Figuraça. Esteve presente em quase todas as merdas que o Chicão aprontou. Está pensando seriamente em escrever um livro sobre a vida do primo. Se escrever vai ficar rico...


Pois bem, esses são apenas alguns dos figuras. O resto eu vou apresentando em futuros posts. Mas prosseguindo sobre a festa do San... cheguei por volta das 23:30h, acompanhado do eterno companheiro Lauro Montana (vulgo Yakon Zangief). O condomínio é bem tosco, com ruas de terra e a maioria das casas ainda em construção. Lembrava uma Samambaia em início de ocupação, faltando apenas os barracos de madeirite. A casa do San também estava em construção, com as paredes no tijolão ainda. Para completar o clima pedreira, as latinhas de cerveja foram armazenadas em 3 compartimentos estilosos: uma máquina de lavar desativada, a carcaça de um frigobar e um armário de metal deitado sem as portas. So com essa prévia eu ja estava me preparando com a tosqueira que seria a festinha...

A festa começou a encher por volta da 1 da matina. Grande parte da turma era composta por alunos das artes cênicas (UnB), artes plásticas (UnB) e agregados. Não precisa ser um gênio para deduzir que o ambiente estava lotado de pseudo-intelectuais e de "alternativos". Por falar em pseudo-intelectual, teve uma conversa na festa que merece ser registrada aqui. Lauro estava junto com uma pequena turma falando sobre musica:

- [menina pseudo] Ai gente, acho MPB um saco! Tem aquele cara que eu acho muito chato, o Jackson dos teclados...
- [Lauro interrompe] Minha filha, eu também detesto MPB, mas eu acho que você esta se referindo ao Jackson do pandeiro, não?
- [menina pseudo sem graça] É...hã...é...

Depois de uma dessas, o jeito era mesmo curtir a festinha bagaça! Estava lotado de homem por todo canto e a maioria das mulheres bonitinhas ja estavam acompanhadas. O som, para completar, estava uma porcaria. So haviam 4 CDs para serem tocados: Ed Motta ao vivo (que tocou inteiro umas 3 vezes!), uma coletânea de black music, uma coletânea de forró e uma coletânea da Beth Carvalho. Como o poço nunca tem fundo, Chico ainda era o DJ!!! Completamente bebum, é claro.

Por volta das 2 da matina percebi que a amiga gatinha do San que eu queria catar não viria. Como o som estava uma merda completa e as mulheres solteiras eram de uma qualidade duvidosa, resolvi passar o tempo com os amigos do San. Ri bastante ao ver o Chico bêbado falando merda sem parar, ouvi as historias malucas do Galvão Bueno e finalmente conheci o Ed Motta, primo de Chicão. O cara me contou várias histórias hilárias do Chicão, sendo que a última é impagável: semana retrasada Chicão ficou pelado em uma festa do Seicho-no-ie no Parkway! Mais detalhes no post especial sobre Chicão, que estará aqui em breve.

Pelas 3 da matina, formei uma rodinha com Yakon, San e Galvão Bueno. Como San e Yakon ja estavam um pouco bêbados, eles tiveram uma idéia brilhante: disputar quem virava mais rápido um copo de vodka. Depois de virarem 3 copos de vodka cada um, todos notaram que o San era realmente imbatível no assunto. O cara bebe em velocidade sobre-humana! Mas depois dessa disputa idiota, o resultado não tardou a aparecer. Lauro passou o resto da festa vomitando encostado no muro e o San entrou em coma alcoólico, vomitando logo depois . Após esse show de alcoólatras, resolvi sentar um pouco. Ao meu lado estava o Sr. Ed Motta, que se apressou em me contar a melhor da noite:

- Rapaz, tu perdeu a última! Sabe aquela menina que está indo embora ali?
- [eu aponto para o estacionamento] Aquela vestida com uma roupinha japa? Ah, é a Mara (nome fictício, para evitar maiores problemas).O que tem ela?
- Cara, ela se pegou com uma mina ali atrás do banheiro que foi show!
- Uma menina?! Eu sabia que ela chifrava o namorado com tudo que era cara, mas com mulher também??
- Cara...foi um amasso violento. Mão no peito, na bunda e na buceta. Se o Chicão tivesse aqui ele teria corrido na direção delas sem roupa. Cara é atitude!
- Não duvido...

Com essa fiquei encucado. Essa Mara é bem gatinha e tem uma fama de safada de longa data. Como ela também curte mulher, minha tara por ela aumentou. Tenho que comê-la um dia (sonhar não custa nada!).

Pelas 4 da madruga estava louco para ir embora. Como o Lauro não parava de vomitar, esperei o cara aliviar o estômago batendo papo com uma menininha que estava próxima a mim. A menina era bem bonitinha e gente fina. So tinha um defeito: fazia artes cênicas. Como a menina era artista, ela tinha o típico perfil dessa turma de "moderninhos". Acha normal ficar com mulher, adora MPB e chorinho, curte filmes cabeça que ninguem entende e adora quebrar o pau com os pais. No final ela nem me deu entrada para eu ficar com ela, mas os papos foram bem divertidos. Quando ela foi embora, Chico veio correndo na minha direção:

- [voz de bêbado] E aê Gianechiny...ic...tu catou a menininha ali?
- Nada. Nem rolou.
- Ic...zzzzzizzzz....pegou o telefone?
- Nah, so peguei o mail mesmo.
- Mail? Hahahahahaha...que loser!

Após ser chamado de loser por um "campeão" como o Chico, so me faltou mesmo pegar o Lauro pelo braço e ir embora. Vamos ver se o San arma alguma coisa melhor da próxima...

Reinaldo, o Bruto