domingo, 4 de janeiro de 2004

Lauro Montana é nomeado Superintendente Geral de Imigração da Polícia Federal


Montana demonstrando sua política em Cadeia Nacional de TV

Não se sabe quem ao certo ele andou chupando, mas Lauro Montana foi nomeado superintendente geral de imigração da Polícia Federal, e como primeira medida ele resolveu mudar as regras para a entrada de turistas americanos no país. Além de fotografar cada visitante nativo dos E.U.A., Montana ordenou que agentes da PF coletassem as impressões digitais dos referidos indivíduos e fizessem revistas íntimas nos cidadãos estadunidenses para checar se os mesmos portavam drogas ou explosivos.

- Temos que ser cautelosos, sabe-se lá como esses sujeitos podem planejar um ataque terrorista. Com apenas vinte deles devidamente “recheados”, dá para trazer bananas de dinamite suficientes para um ataque de homem-bomba – declarou o novo superintendente.

Apesar de não haverem registros de ataques de homem-bomba no país, Montana afirmou que era necessário “toda a firmeza no combate ao terrorismo” e resolvera travar uma “guerra preventiva” contra qualquer possibilidade de terror no país. Além disso, ele se declarou ferrenho combatente na guerra contra o narcotráfico.

- Não há esconderijo seguro para o vil produto do tráfico – disse Montana - Os soldados nessa guerra são nossos proctologistas, e suas armas são luvas devidamente esterilizadas.

Embora o novo tratamento ofertado aos turistas americanos seja alvo de grande polêmica, curiosamente não houve quaisquer reclamações proveniente dos turistas provenientes do estado americano de San Francisco.


Os gringos acabaram se acostumando com o procedimento, ao que tudo indica.