terça-feira, 30 de dezembro de 2003

OS PSEUDOS QUEREM TOMAR O MUNDO


Depois de conseguirem aprovar cotas para negros em universidades públicas brasileiras e e estarem a beira de legalizar adoção de crianças por casais gays na Bélgica, os pseudo conseguiram marcar mais um ponto no placar da imbecilidade e da falta do que fazer:

Ecologistas criticam "desperdício" do rali Dacar



Não vou reproduzir a íntegra da notícia, quem quiser ler é só clicar no link, mas sintam essas pérolas:

"É inadmissível ver que os responsáveis por este rali ainda privilegiam a paixão esportiva em detrimento de sua responsabilidade no desarranjo climático"

“O rally transmite uma mensagem poluente"

"incita o consumidor urbano a comprar veículos com tração nas quatro rodas"( que emitem gases responsáveis pelo efeito estufa, no contexto)

"Duplamente chocante, o Dacar utiliza a África como pista de jogo quando este mesmo continente vai experimentar, com certeza, as conseqüências deste desarranjo climático sem ter a capacidade financeira dos países desenvolvidos para se proteger parcialmente"

O grupo chegou a pedir o fim do rali com o argumento de que a "França já não pode continuar ignorando uma catástrofe climática anunciada".

Já começou. Os babaquinhas politicamente corretos já querem começar a caçar o direito às pessoas se divertirem (a não ser que seja a diversão deles, dar o cu). Estou prevendo o futuro, os sujeitos vão querer impedir a gente até de comer mulher, já posso até escutar um imbecil desmunhecando na TV e dizendo:

“Nossa, é um absuuurdo que as pessoas ainda considerem o sexo entre homens e mulheres como uma conduta correta de vida...o heterossexualismo fere os direitos da coletividade, pois ele estimula a reprodução humana, causando a superpopulação, que é um dos grandes motivos da miséria no mundo. Não bastasse, as mulheres grávidas sobrecarregam a demanda dos hospitais para fazer pré-natal e partos, quando na verdade esses hospitais deveriam estar atendendo as pessoas realmente doentes! E as escolas então? Sabe quanto custa para dar educação para esse monte de criança? Esse dinheiro poderia ser muito melhor investido em eventos culturais, financiando artistas performáticos e filmes de arte...ui, eu adoro filme de arte!”

E por aí vai. Esses panacas já estão planejando bloquear trechos do rali e porras do tipo. Só fica no ar a pergunta: quem financia esses desocupados? Para montar uma operação de bloqueamento do maior rali do mundo precisa da mais que a mesada do papai, por melhor que ela seja. Quem será que se dá bem com isso?


Será que esses porras vão nos governar?