quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

Assim como os traficantes de drogas...

...primeiro eles dão, de graça mesmo, e te fazem acreditar que é a maior maravilha do mundo...quando você se torna dependente da coisa, eles dizem que não será mais de graça, você vai ter que pagar pelo lance. Assim faz a droga do kit.net, onde a gente armazena as imagens do Buldozer: esses dias eu estava feliz, em casa, numa boa, quando recebi um e-mail me informando que teria que pagar 14,90 mensais pelo serviço do qual antes eu usufruía gratuitamente. Na mesma hora pensei:

- Chupem-me!

A imagem do topo do Buldozer já está no BOL. Que se foda a Globo dos infernos, espero que Roberto Marinho apodreça no caixão e seja sodomizado pelo capeta em pessoa no Inferno.

post escrotamente editado

O BOL é uma merda completa, mas já arranjei outro canto para enfiar essas bostas de figuras. Acho que agora vai dar certo.