sexta-feira, 21 de novembro de 2003

Sogrão

Bem, para quem não sabe, eu desapareci por causa de uns bicos que eu arranjei e também comecei a namorar, o que ocupa bastante tempo.

Lembrando das histórias do ex-sogro pedra do Reinaldo, resolvi também colocar pelo menos uma das histórias do pai da minha namorada que trabalhou no mesmo colégio que eu e o Daniel estudamos, o Colégio Militar de Brasília.

O cara é bem figura porque é um negão de cabeça raspada, cujo apelido dado pelos alunos era "Abuse e Use"(alusão ao negão careca da C&A).

Para quem não conhece o Colégio, ele sempre tem um grupo de alunos que quer seguir carreira militar. É estranho, porque eles gostam de marchar, coisas fálicas e ficar correndo pelado no vestiário. E eles se acham muito machões. Uma vez, um deles veio falar que porra é salgado, mas isso é outra história. Só para ilustrar o nível deles.

Pois bem, esse grupo que queria virar militar e estudou comigo realmente adorava o
Abuse e Use, e eles até tentavam ser malvados. Um dia eles chegam rindo para o negão careca e falam:
-Sub-tenente,hihihi(riso bobo), nós trouxemos um presente pro senhor, hihihi!

Então o cara tira um pente e dá para o careca, todos eles explodem numa gargalhada boba e amigável esperando a reação do careca.

O negão não se faz de rogado, pega o pente, mete por debaixo da calça, penteia o saco e devolve para o aluno com o "cabelo" dele preso nos dentes do pente e sai falando:
-Valeu aluno!
(silêncio bobo dos alunos)

Caralho, o bicho é figura. Eu achei massa aqueles caras que ficavam experimentando "leitinho" ficarem com cara de bunda. Bem, alguns meses depois eu me formei e entrei para a UnB.

Três anos depois de sair do colégio eu começo a namorar uma menina e adivinha quem é o pai dela?

Demetrius