sexta-feira, 21 de novembro de 2003

Putaria é bom e eu gosto



O flyer acima é de uma boate "alternativa" que tem lá em Fortaleza. Quem me descolou esse flyer foi uma amiga de faculdade, que estava participando de um congresso por aquelas bandas. Ela disse que trouxe somente para mim, porque essa boate "era a minha cara". Realmente, a boate oferece uns serviços bem interessantes:

- LAMBIX: lambida virtual(?) nos pés
- LIMBO DAS PEGAÇÕES: somente para casais
- PALCO: performances inusitadas
- MASMORRA: para os discípulos do Marquês

Fiquei curioso e entrei no site da boate, para obter maiores informações. Apesar da idéia que o flyer pode passar, a boate não se trata de um puteiro, muito menos de um ponto de perversão para os maníacos de plantão. Trata-se apenas de uma boate normal, com toques de putaria "chique".

Curiosa é a parte que fala das performances. Tem uma performance em especial que me fez lembrar imediatamente do Daniel e Yakon: o Ritual do Açaí (que segundo o site é uma lenda da floresta amazônica). Temos ainda releituras de eventos históricos polêmicos, como a queda de Napoleão em Waterloo. Putz, até no Ceará tem pseudo-intelectual...

Mesmo com alguns defeitos, essa boate merecia uma visita minha. Um local que mistura performances de "vanguarda" com putaria deve ser um local no mínimo engraçado. E por que Brasília não tem uma boate assim?! O que não falta aqui é pervertido e universitário pseudo-intelectual recitando poema em buteco...

Reinaldo, o Bruto