quarta-feira, 26 de novembro de 2003

RÊ TICÊNCIAS E REINALDO,O BRUTO - hardcore sex no ICQ!




Para quem não sabe, várias pessoas de blogs famosos ajudaram o Leo a montar o Buldozer. Uma dessas pessoas é a Rê ticências, que escrevia no blog de mesmo nome (já extinto por sinal). Apesar de morar no Rio, a mocinha vivia dando dicas do universo blogueiro para o gordinho, que acabou montando o Buldozer sem estar muito cru no assunto. Como recompensa, o Leo colocou a Rê como membro desse blog, mas ela raramente postava. Ela só voltou a dar as caras por aqui quando comemoramos o 1º aniversário do Buldozer e, entre um comment e outro, acabou trocando os numeros de ICQ comigo. A Rê se mostrou uma pessoa bem divertida no ICQ e os nossos papos estão ficando cada vez mais toscos. O ultimo papo por sinal foi do caralho (duplo sentido aqui). Foi tão tosco que ela mesmo me deu o toque de postar a conversa por aqui. Pois bem, atendendo a pedidos:


(Reinaldo) - ...sem falar q sou meio traumatizado com mulher de internet. Nenhuma q encontrei ate oje bate muito bem das bolas
(Rê) - bom, se te serve de consolo, já curei o trauma de um grande amigo q não gostava de mulheres da net...
- Isso so posso afirmar se conferir com minhas proprias mãos (e boca)
- booooooom, não era essa a minha idéia, mas sabe q foi exatamente o q aconteceu no caso q citei?
- conte
- digamos q o trauma foi curado com mãos e bocas...
- opa, gostei dessa parte de boca. So beijinho?
- iiiiiiiiiiiih, fodeu, começou a me cantar...
- hahahahahah...tire a duvida aí. Foge da raia ñ
- só beijinho, q eu sou uma moça pequena, pura e ingênua...
- hahahahah...bem se rolou algum poderoso boquete nessa historia...
- não, não, com esse cara não.
- Ah, com esse vc ñ precisou apelar para suas tecnicas Elektras?
- como assim?
- suas tecnicas ninjas (o boquete)
- cara, é um pecado acusar a elektra disso, sabia?
- por q?
- porra, ela não merece ser chamada de boqueteira!!!!
- ah, ela deve chupar sim (e mal)
- pq? me convença!
- Namorou o Demolidor,q é cego. Portanto, ela deve ter abusado de todo o contato corporal q fosse possivel
- hahahahaha... eu estou dando gargalhadas aqui...me convenceu.
- Boquete em cego. Por isso o cara gamou
- mas eu não chupei aquele cara.
- ta, so os seus beijinhos e sua personalidade maravilhosa fizeram o cara gamar então?
- eu não disse q ele gamou, disse q perdeu o trauma de mulheres da net...
- hmmmmm...bem, qdo falo do meu trauma, é realmente um TRAUMA mesmo. Dava pra excrever um livro de horror
- afinal, vc quer me contar isso ou me convencer a te chupar?
- Vou te convencer das duas coisas. Mas so lembrando: até oje ñ conheci uma mulher q chupasse bem
- é pr'eu ter pena e me candidatar à vaga?
- Sem pena, é pra rir mesmo
- não se preocupe, já estou rindo.
- blz, agora se candidate a vaga. Hahahahah
- me convença!
- Hmmmmm...quer q eu te convença a vir aqui em Bsb so pra me pagar um boquete? Olha q eu consigo hein...vixi,vixi...
- pode começar a tentar...
- Ah, essa menina esta me tentando...
- e depois, posta esse diálogo tosco no buldozer pq merece...
- Bem, se vc vir aqui em Bsb so por um boquete, vai me deixar um pouco frustrado ne?
- eu estou te tentando? pois vc não está me convencendo...como assim frustrado?
- Ah, vir aqui so por um boquete? E desperdiçar todo o conteudo?! Quero ter direito ao pacote completo oras
- ah questão é me convencer a ir, mon petit!!!!
- argumentos? Vejamos:

1) Vc vai conhecer Brasilia
2) Vc vai me provar (ou tentar) q chupa bem
3) Vai me encher de beijos (antes do boquete)
4) Vai beber vinho comigo num vinheiro massa
5) Vai ficar abraçadinha comigo no meu puff gigante

- Essa ultima ficou bonitinha...hahahahaha... com o puff vc ganhou alguns pontos! Notas pelos seus argumentos: o puff te ajudou, o vinho é uma ótima pedida, morro de vontade de conhecer bsb, mas eu não disse q chupava bem e nem me convenci dos beijinhos por enquanto...
- hmmmm...bem 3 contra 2. Ganhei! Pode comprar sua passagem pra ca!
- como assim? você paga e nem pense em achar que já me convenceu...
- ahhhhhhh moça marrenta! Meu puff é grandão, daqueles de couro com bolinha de isopor dentro. Uma delícia dormir nele (acompanhado tb)
- marrenta o caralho, se quer que eu te chupe, no mínimo vc tem que dar um jeito de nos vermos. A idéia é sua, vc paga. Qual a cor do seu puff?
- marrom
- hum... eu vou parecer um pouco de marshmallow em cima de um sorvete de chocolate...
- Pô esse papo de "vc paga" ta parecendo papo de menina de programa q aceita ticket alimentação. Eu tb sou marrom! Sou moreninho ué...acho q vc entendeu a piadinha! Hehehehe
- ticket alimentação é o caralho!!!!! mas admita, nada mais justo que um homem pagar as contas...
- nada disso. Tempos modernos, mulher divide. Se bobear paga tudo
- bom, a piadinha com o marshmallow ainda é válida...
- sim, mas com o marrom aqui (eu) ñ o o puff
- dividir? nananinanão, sou moça educada à moda antiga, os homens pagam as contas e as mulheres educam os filhos...não mistura as antenas, sexo é sexo, profissão é profissão.
- Hahahahahaah....peraí, tem q rolar algum carinho comigo senão eu brocho!