sábado, 8 de novembro de 2003

ESMAGAMENTOS NO ROLO COMPRESSOR

Sintam a moral desse imbecil, comentando o post anterior:

seu filho de uma vadia como ousa tocar no nome do Renato Russo e ainda tirar uma! tenha respeito com os mortos e pq vc nunca sera capaz que criar nem uma poesia mediana e muito menos criar uma letra para se cantar em qualquer lugar!!!
nao sou bicha e garanto que cato muito mais gatinha que vc seu pau no cu
se nao gosto entre em contato pelo meu
email que e valido sue babaca!!!!

Eduardo


Caro Eduardo;

Não estou acostumado a lidar com analfabetos no mundo virtual, por isso, me perdoe se não for capaz de me fazer entender completamente. Mesmo assim, gostaria de lhe prestar alguns esclarecimentos:

1) O texto do post anterior está meio mal escrito mesmo, mas não tanto para você achar que em algum momento ele zoe o Renato Russo, muito pelo contrário: o autor reclama que a música original está sendo detonada pelo Capital Inicial. Não acho que chamar o Renato Russo de bicha seja zoá-lo, é apenas uma constatação simples (e irrefutável);

2) O Buldozer Blog não guarda entre suas preocupações editoriais o "respeito", seja por vivos, por mortos, por seu namorado ou por sua mãe;

3) Sou fã da Legião Urbana, mas não acho que Renato Russo tenha sido nenhum "grande mega big poeta ultra supremo da cultura nacional". Acho que ele era um sujeito com o dom da palavra e uma incrível sensibilidade para chupar o som do Joy Division e do The Smiths (entre outras chupadas);

4) Quem perguntou se você é ou deixa de ser bicha? O que você faz com seu cu é problema seu, cara. Qualquer coisa costura, né? E para quem está tirando tanta onda de machão e pegador, está muito preocupado em deixar "e-mail válido" para gente, sei não, bicho(a?).

5) Aprenda a escrever, foi difícil entender o que você quis dizer em seu comentário. Aliás, como já disse, tenho minhas dúvidas sobre a sua possível compreensão desse post. Qualquer coisa, NÃO estamos a disposição para qualquer esclarecimento adicional, ou seja, foda-se.

Leo Corbusier (com pitacos de humor negro de Reinaldo, o Bruto)