segunda-feira, 6 de outubro de 2003

Ku Klux Klan Brasil




Logo agora que eu queria armar uma pegadinha com a Ku Klux Klan Brasil, o site dos caras resolve ficar fora do ar. Merda! Estava pensando em enviar um e-mail avacalhando geral, usando o pseudônimo de Carlos Odermath. O mail que eu tinha em mente era mais ou menos o seguinte:

Caros amigos da Ku Klux Klan Brasil;

Meu nome é Carlos Odermath. Tenho 26 anos, sou arquiteto e moro em Brasília. Meus pais são suiços e, portanto, sou um ariano puro. Desde a minha tenra infância eu fui educado por minha família para manter distância de negros, judeus, orientais, amazonenses e todos os outros tipos de raças inferiores e subdesenvolvidas. Com o tempo fui adquirindo um ódio incontrolável por essas pobres criaturas não-arianas, o que alimentou em mim um enorme desejo de que elas fossem eliminadas desse planeta, por bem ou por mal. Mesmo com todo esse ódio, eu precisava achar pessoas que pensassem como eu, para que eu pudesse iniciar os meus planos de limpeza étnica planetária. Demorou, mas finalmente encontrei pessoas que têm ideais parecidos com os meus: a KKK Brasil!

Depois de muito tempo pensando, tomei coragem para mandar um e-mail para vocês e pedir filiação ao grupo. Como sou uma pessoa limpa e transparente, gostaria de informar que sou homossexual e que tenho um namoro estável que já dura 4 anos. O nome do meu namorado é Lauro. Ele é professor de historia e nos damos muitíssimo bem. Ele é natural de Manaus e tem ascendência indígena. Espero que esse pequeno detalhe não atrapalhe minha entrada no grupo. Apesar de ele ser um pobre mestiço e ter nascido em um estado tão atrasado, ele também aspira ser um membro da KKK Brasil. Ele detesta mestiços! Vocês têm que considerar isso, por favor. Pensem na minha situação com carinho.

Carlos Odermath

PS: mesmo que minha entrada no grupo não seja aprovada, eu peço encaricidamente que me enviem pelo correio dois trajes da KKK. Eu e meu namorado queremos usá-los como robes após o banho. Seria possível bordar os nossos nomes nos trajes? Pago bem.

Abraços.


Como o site está fora do ar, essa pegadinha vai ficar em stand-by por enquanto. Vamos torcer para o que o site volte ao normal logo.

Ah sim, como eu nunca duvido da estupidez humana, fiz um resuminho bem loira-burra sobre a KKK para as pessoas que nunca ouviram falar da organização:

A Ku Klux Klan é uma organização secreta que se formou no sul dos EUA logo após o fim da Guerra de Secessão, por volta de 1865. O grupo prega a superioridade da raça branca e faz uma campanha ferrenha contra negros, judeus, católicos (os membros da KKK são protestantes), estrangeiros (latinos em especial) e gays. Uma característica marcante dos membros da KKK é sua vestimenta exótica: um longo camisolão branco acompanhado de um capuz cônico da mesma cor. Com essa vestimenta, os membros podem manter suas identidades em sigilo e assim agir no anonimato.
A KKK já foi responsável por vários atentados contra negros e estrangeiros em sua longa história de terror. Em dois momentos da história americana, a KKK foi tão poderosa e influente que chegou a abalar administrações e o curso de negócios nacionais.


É...do mal. So queria entender como um organização dessas veio parar no Brasil. Somos um país onde mais de 50% da população é negra ou mestiça. Será que eles querem dizimar metade da população brasileira? Ou será que eles querem fundar um país de "brancos" dentro do Brasil? Vai entender esses merdas.

Reinaldo, o Bruto