quinta-feira, 18 de setembro de 2003

SUPER BANDAS DO BRASIL: Banda Savannah (escrotamente editado)



Se você ainda se lembra das bandas de glam rock dos anos 80, com certeza deve se lembrar de rapazes afeminados cantando rocks xaroposos e ostentando um visual pitoresco: roupas de couro coloridas, luvinhas de crochê, cabelos espetados com laquê, botas de salto alto e muita maquiagem no rostinho. Se você pensava que os anos 90 tinham enterrado de vez essa porcaria toda e que você nunca mais teria que suportar essa pedarastia musical nas radios e tv, bem...tenho uma péssima noticia para contar: esse movimento musical esta ressurgindo das cinzas. Não, não é nos States. Esse movimento esta ressurgindo no Brasil!!! Depois da banda Lionheart (detonada pelos membros desse ilustre blog tempos atrás, lembram?), trago para vocês mais uma banda representante do glam rock tupiniquim: a banda Savannah!

No site da banda, vemos que o grupo é de Porto Alegre (tinha que ser coisa de gaúcho!) e é formado por 3 rapazes com nomes artísticos inspirados nos Power Rangers: Spades, Frab e Frenchy. Segundo a info dos caras, a banda "assume, com orgulho, todos os clichês do gênero e mantêm-se fiel as suas raizes." Putz, orgulho de que?! Passar batom sozinho? Compartilhar o rímel com a irmã? Usar meia calça? Santa viadagem.

Para fechar, coloco a foto da capa do novo álbum dos moços, "Vivendo rapido para morrer cedo". Realmente, desejo que essa banda viva bem rapido para morrer bem cedo. Se tivermos sorte, eles não ficam famosos a tempo.

Ah sim, reparem na foto do cara loirinho com uma bandana vermelha na cabeça. O cara esta usando uma camisa com o escrito "FUCK" em letras garrafais. Será um convite para alguem comê-lo? Ou será um convite para alguém comer a banda toda? Vai entender essa gauchada.




Reinaldo, o Bruto