quarta-feira, 3 de setembro de 2003

Contos de travestis- O travesti Ninja!

Dando prosseguimento a seção "contos de travestis", a Buldozer corp. orgulhosamente apresenta a historinha mais trágica (ou seria hilária?) da série. Com vocês...

O TRAVESTI NINJA- PARTE 1



ATENÇÃO: ESSA É UMA HISTORIA VERIDICA, POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA. TENHO FONTES CONFIÁVEIS QUE COMPROVAM OS FATOS AQUI NARRADOS. ACREDITE SE QUISER. MAS SE NÃO QUISER TAMBÉM, FODA-SE.

Eu tenho um conhecido aqui em Brasília que se chama Chicão. O cara mora no Cruzeiro e conhece simplesmente TODOS os points de putaria da cidade, desde boate de strip-tease até sauna com garotas de programa de quinta categoria. Ou seja, o rapaz é um expert quando o assunto é baixaria. Graças a sua fama de "rei da sacanagem", Chicão nem imaginava que iria se meter na aventura mais sórdida de sua vida. Alguns meses atrás, um grande amigo seu que foi morar em São Paulo lhe deu um telefonema:

- E aí Chicão, beleza? Aqui é o Manel [nome ficticio]
- Fala rapaz! Quanto tempo. O que tu manda bicho?
- Seguinte: tenho um primo que vai fazer um concurso aí em Brasília. E, bem, depois das provas, eu pensei que você poderia dar um rolé com o menino pela cidade, que tal?
- Ah beleza, sem problemas. Mas tipo, sair com o moleque para mostrar os pontos turisticos xaropes, como a Catedral e a Praça dos Três Poderes?
- Porra Chicão...acorda mané! O moleque é esperto. ELE QUER É PUTARIA! Tu num conhece uns esquemas bacanas? Leva o garoto para uns locais legais...
- Ah só...putaria é comigo mesmo, deixa comigo!

Alguns dias se passaram e o tal primo do Manel chega em Brasília. Como esqueci o nome desse cara, vamos chamá-lo de Rafa. Pois bem, Rafa chega e é recepcionado por Chicão, todo sorridente. Passa-se uma semana, Rafa faz as provas do concurso e chega o fatídico dia do "tour da putaria". Manel pega sua Pampa caindo aos pedaços e vai pegar o moleque, que estava hospedado na casa de uma tia. Chegando la, manda o rapaz entrar no carro e uma conversa se inicia:

- E aí Rafa? Como foram as provas?
- Ah bicho, me fudi! Nem estudei direito...
- Aí é freud. Mas vamos direto ao assunto: o Manel falou que tu tava a fim duma putaria bacana. Vou te levar para um lugar onde tem as putas mais gatas dessa cidade rapá...tu vai ficar tão doido que nem vai conseguir escolher direito.
- Ah, massa!

E la vai o Chicão para a 315 norte. Se você é de fora de Brasília, saiba que essa quadra comercial é o point das putas mais bonitas e caras da cidade. É so passar por la por volta das 10 da noite que o movimento ja esta bom. Mas voltando a historia...Chicão chega na 315 e começa a rodar devagarzinho com o carro para o garoto escolher uma puta. Roda, roda, mas o moleque nem se empolga. Chicão acha esquisito e retruca:

- E ai bicho? Não gostou de nenhuma?!
- Ah...sei la cara. Essas putas daqui estão muito bonitas pro meu gosto. Eu gosto de puta mais derrubada, coisa mais esculhambada...entende?
- Ah ta, você que sabe.

Chicão dá meia volta e se dirige para o point mais decadente da cidade: o shopping Conic. Para os leitores que moram fora de Brasília, mais uma breve explicação: Conic é um shopping decadente, que a noite se transforma num point de prostituição e venda de drogas. Turista que vem a Brasília e não visita o Conic não visitou Brasília de verdade (eu merecia uma graninha do GDF por esta propaganda esperta!). Prosseguindo...chegando no Conic, Chicão faz aquela ronda básica para ver se o garoto escolhia alguma puta para traçar. Deu uma ronda completa, mas o garoto nem se animou. Chicão acha esquisito e retruca novamente:

- Porra cara, vai escolher nenhuma puta não?
- Ah cara...sei lá...
- Porra bicho, isso aqui é o lugar das putas mais ralés de Brasília. Pior que isso não existe!
- [cara de sem graça] Ah cara...quer saber? Eu queria mesmo era comer um traveco!
- O QUÊ?? PUTA QUE PARIU!!!
- Ah cara...de boa...
- DE BOA? ME PASSA ESSA PORRA DE CELULAR!

Chicão pega furioso o celular e liga para o seu amigo Manel em São Paulo:

- Porra mano, TEU PRIMO É UMA BICHA! O CARA QUER COMER TRAVECO!!!
- É mermo? Pô, nem sabia desses gostos do moleque...
- É?? Mas porra, eu entendo de mulher, não de viado!!!
- Porra Chicão, calma aí. Tu num ja ta aí no meio da putaria? Quebra logo o galho desse meu primo aí antes que ele me torre a paciência...seguinte, arranja um traveco pro moleque que te dou 50 contos.
- 50 pratas? Sério?
- Serissimo...pega logo um traveco pra ele e depois gente conversa

Chicão, ja puto da vida com o xarope, pega sua Pampa e vai para a rua dos travecos no Conic. Ficou dando voltas até que o Rafa escolheu um travecão negão de voz grossa. O traveco entra no carro e Chicão resolve levar os dois para alguma pousada da W3 para eles treparem logo. Aí...


Aguardem a escabrosa conclusão dessa historia!

(clique aqui para a parte 2)


Reinaldo, o Bruto