sábado, 16 de agosto de 2003

Leticia Spiller chupa xota!!!






Cacete, esse mundo esta perdido. Dia desses eu ouvi de um amigo uma historinha escabrosa: estava correndo pela net umas fotos da Leticia Spiller se atracando com a atriz portuguesa Maria João (nome sugestivo esse hein?) em uma boate do Rio. De inicio fiquei meio desconfiado, mas resolvi fazer uma pesquisa basica na internet para averiguar o fato. E não é que a historia é verdade mesmo? Alem de ter achado as tais fotos, acabei descobrindo também que a dona Leticia tem dado algumas declarações meio esquisitas pela imprensa, como a de que gosta de ser chamada de "lindo, tesão bonito e gostosão". Pode ser alguma jogada de marketing para aparecer na midia, mas enfim, vai saber.

Para quem não se lembra, Leticia Spiller foi umas das paquitas mais gostosa que a Xuxa ja teve. Terminado o programa Leticia se aventurou pela carreira de atriz e estreou numa novela das 7 no papel da suburbana "Babalu", uma loirinha de bundinha arrebitada e unhas vermelhas que com certeza inspirou a punheta de muito adolescente da epoca (a minha inclusive). Poise cambada...enquanto duas mulheres gostosas estão se lambendo loucamente eu estou aqui na bronha e me virando com o Demetrius quando as coisas apertam. Como diz o ditado: Deus da bife para quem não tem dente. Pra fechar, mais uma fotinha das duas em pose de "vou te trucidar daqui a pouco".

Reinaldo, o Bruto