domingo, 27 de julho de 2003

Sonhos safados

Faz duas noites que tenho sonhos eroticos consecutivos com mulheres gatas e danadas. O de ontem foi bem bacana: sonhei que estava comendo uma loirinha de cabelo encaracolado que morava na Asa norte em algum predio das 400 (era o que parecia no sonho). Ela tinha por volta de 17 anos, e no fim da trepada ela me diz que é de Santa Catarina e me dá o celular dela, pedindo para que eu ligasse quando chegasse em casa. Ao acordar, eu me lembrava perfeitamente do numero e até deu vontade de ligar. Mas enrolei tanto que acabei me esquecendo do numero! Agora imagina eu ligando para o tal celular e perguntando "oi...tipo assim, acabei de sonhar com esse numero. Você é uma loirinha de cabelo encaracolado?Acabei de te comer ontem! É!!! Mas foi em sonho....ah, você não é loira? Que pena... " E se o dono do celular fosse homem? Hahahah...depois de sonhar com o Lauro de toalhinha, até que esses sonhos estão vindo em uma boa hora.

Reinaldo, o Bruto