quinta-feira, 3 de julho de 2003

Alguns oportunos esclarecimentos:

1 - Eu não tenho nada a ver com o novo template ou com a volta dos comentários, mas estou feliz com as duas coisas. Valeu aí, Daniel!

2 - Não adianta convidar. O Lauro é um grande amigo meu, há muito tempo a gente se conhece, já dormi muito na casa dele, já viajamos juntos, etc, etc, etc...mas só vou numa festa dele de novo dia que alguém confiável me contar que ele aprendeu a administrar o som na pick-up, ou seja, que foi numa festa dele e ele não colocou só punk rock na pista a partir de uma e meia da manhã.

3 - Entreguei meu projeto de Diplomação hoje, agora só falta a maquete, que vou começar amanhã.Contudo, vou beber como se não houvesse esse tal amanhã, hoje à noite, ou coisa parecida. Quem quiser ir junto é bem vindo até demais.

4 - Aceito sugestões de lugares, lembrando que vou agradecer muito uma carona de volta para casa.

A