segunda-feira, 16 de junho de 2003

festasembrasilia - DIREITO DE RESPOSTA!

Posso ser um escroto. Posso ser xarope. Posso ser chato. Posso ser inconveniente. Mas não sou desleal, por isso escrevi para o Candango e para o festasembrasilia para avisar do artigo logo abaixo sobre o Festival Cheirando Cola. O sujeito do festasembrasilia respondeu irado, sintam a pérola:

Olha amigo, você acha que eu não deveria avisar que um show iria ser cancelado?
O anúncio de cancelamento surgiu no dia para mim, a galera do cheirando cola me ligou às 14 e 30 dizendo que não iria fazer o show, o que eu pude fazer? Anunciar o cancelamento do show, claro. Sabia que eu fui um dos PATROCINADORES? Sabia que liguei para galera do cheirando Cola para ajuda-los a arrumar outro local? Não é pela grana, acho eu que não é bem por aí você tentar arrumar qualquer coisa para encher lingüiça no seu blogger, o que há de mau ou de ante-profissional dizer a galera que acessa em cima da hora que o show está cancelado? É falta do que fazer?
Abraço colega, teu blogger é legal, gostei mesmo, tem matérias muito boas, mas, acho eu que o seu comentário sobre os sites realmente foi muito infeliz, arrume outra coisa para falar mau, eu mesmo sem equipe, sem muita gente para trabalhar, tento da melhor forma ajudar a galera que que curte o Rock aqui em Brasília;
Sem mais

Ed

Festas em Brasília
www.festasembrasilia.com.br
festasembrasilia@festasembrasilia.com.br


Caro Ed;

1 - Obrigado por responder meu e-mail. Os babacas do Candango são escrotos o suficiente para me considerar um peido n'água e nem se deram ao trabalho;
2 - Dá para ver que você lê tão bem quanto escreve. Eu não estava criticando que vc avisou o cancelamento do show, mas justamente o contrário: sábado, às 23:00h, acessei o festasembrasilia e apareceu uma janela pop-up GIGANTE anunciando um evento que estava cancelado desde o dia anterior, e fui para lá completamente à toa!!! Critiquei também, e justamente, o aviso do cancelamento só ter surgido no dia seguinte (domingo). Isso sim é amadorismo, ou anti-profissionalismo, ainda mais para um patrocinador do evento (informação que eu nem tinha quando escrevi).
3 - Blog é uma ferramenta feita especialemente para encher linguiça (então sinto muito), e meu alvo preferido é o underground capenga dessa cidade. Acho incrível como as diversões dos mauricinhos evoluíram prá cacete, e os esquemas do roquenrol estão cada vez piores. E não venha dizer que "estão cada vez piores por causa de gente como você que só sabe criticar!". Eu não sou músico, sou público e tudo que quero é ouvir música boa em condições minimamente humanas, e não ser alvo de trapalhadas de amadores. Disponho-me a pagar um preço justo por isso, e não gosto de perder meu tempo. Esse texto explica melhor tudo isso.
4 - Continue, da melhor forma, tentando ajudar. Eu estou aqui para avacalhar, "não nasci para ser a cura e sim a doença", já dizia a saudosa Rê Borodosa. E esse blog está aqui para isso;
5 - Fecho publicando o comentário do nosso amigo Zechiro:

Veja pelo lado bom. Pagar pra ver Chantilly e bandas que contam nos dedos o números de shows que fizeram na vida? putz, nem eu caio mais nessa, velho.