quinta-feira, 15 de maio de 2003

Seguindo uma idéia do Reinaldo...
Faço aqui um depoimento de utilidade pública:
Vegas Motel, não vá!

Bem, tudo começou quando num dia de semana me dei bem e levei uma "amiga" (para não usar esses termos idiotas tipo ficante...) para o Setor de Moteis. Olhamos as alternativas, e com o tempo disponível optamos pelo Vegas Motel, mal esperávamos... A escolha se baseou no pacote de tempo que tinha mais a ver com o nosso tempo (4 horas).

Bem, quando entramos, reparamos que o quarto era muito simples, muito mesmo, não tinha espoelho no teto por exemplo, eles tinham a propaganda de uma espécie de jardim tropical que na verdade era um vaso de plantas numa varanda sem vista para lugar nenhum (e ainda anuncia essa merda?). E a cama, o problema da cama é que tinha todo o estrado de madeira muito saliente, o que dificulta essas posições mais esdrúxulas que vcs conhecem por experiência própria ou podem imaginar também.

Beleza, a verdade é que essa parte da cama a gente só descobriu mesmo quando estávamos no rala e rola ainda intrigados com o controle de merda que não funcionava direito para ativar essas funções bacanas tipo luz negra...bem a gente estava lá descobrindo como aquela cama era desconfortável, mas continuando quando a gente descobre outro problema sinistro, pernilongo. CARALHO, a última coisa numa hora dessas que vc vai querer fazer é se preocupar com pernilongo detonando sua perna. Como o borrachudo era insistente e não dava para ignorar, fui falar com a garota:

-Pô, tem pernilongo aqui, vamos mudar de posição?
-Ainda bem, que vc falou, minhas pernas estão todas picadas.

Acho que os pernilongos viviam no vaso de planta do poderoso jardim tropical, mas não dava para fechar a porta de vidro porque ela estava emperrada e o ar-condicionado que a gente ligou para afastar os mosquitos (pernilongo não ataca em noite de frio) além de não funcionar fazia mais barulho que a máquina de lavar lá de casa.

Beleza, tudo é festa nessa hora, bola pra frente...a gente inventa de tomar banho...por que a gente foi insistir? O banheiro era mais feio que o de empregada daqui de casa e não tinha banheira, só um chuveiro fraco e o lugar não tinha um jeito muito limpo não.

Lição do dia para mim: pague 20 ou 30 reais a mais, mas vá para um bom motel e sem pernilongos.

Espero que vcs aprendam com meu erro, eles têm um preço bacana para um pacote de tempo que não vi em outros moteis, mas não vale a pena.

Falou gente.