quarta-feira, 14 de maio de 2003

Após um bom tempo afastado da internet, seguem algumas explicações:

Fiquei afastado por uma série de problemas que me fizeram acreditar em azar, perdi carteira com documentos, tomei uma multa porque estava dando passagem para um viado apressadinho, tive uma batida leve de carro alguns dias depois que debitaram 130 reais da minha carteira para o conserto, fiquei doente, ah, a emissão de novos documentos realmente não é barato...descobri a dificuldade que é conseguir a emissão de um cartão de vacina internacional, entre outras coisas.

Agora foi bacana ver que o Reinaldo finalmente começou a escrever ao invés de ficar falando sobre viver numa torre de marfim esperando ser emasculado para poder se inspirar de verdade e finalmente escrever. O Leo também começou a escrever ao invés de colar aqueles mails idiotas que ele recebe aproveitando como inspiração a viada esdrúxula dele de gordo esquisito. Por mim, o Amazonense deveria escrever sobre satanismo, macumbaria, garrafada, amarração de amor, simpatia, reza, essas coisas que amazonenses sabem fazer.

Quanto a mim, voltando a ter histórias eu volto a escrever, a verdade é não tenho feito muitas coisas além de UnB....