terça-feira, 20 de maio de 2003

Festinha Biovinil 2...
Para essa festa chamei o Reinaldo e o Daniel. O Reinaldo fez doce e só confirmou que ia comigo de ultima hora mesmo, "porque ia sozinho mesmo...", coisa de japones mesmo. O cabeça falou que ia ligar, mas como ele veio da amazônia ele foi comer tapioca e esqueceu da festa.
Até aí tudo bem.
No camino, o Reinaldo fala:
-Vc não vai ficar com cara de bunda que nem o Daniel não né?
Então eu realmente acreditei que o Reinaldo ia soltar a franga lá na festa, mas ledo engano, ele chegou e ficou parado, de braços cruzados e amuado....caralho, aprendeu isso com o amazonense de quem tanto fala, japonês copia tudo mesmo...
O engraçado é que quando eu comentei que a cara de bunda dele só falta va cheirar a bosta e lembrava o cabeça, ele começou a falar:
-fala alguma coisa, vc está parecendo o cabeça.
Porra, alguém já tentou manter conversação com uma porta ou samambaia? Era a mesma coisa com o Reinaldo, só que quando vc parava de falar, ele reclamava.

Com relação à festa, tirando a cara de bunda do Reinaldo, foi de boa, nada excepcional e um dj sem critério...mas de boa.

Agora, mas que fase uruka da porra, acho que o azar do Reinaldo está trabalhando em equipe com o meu.

Câmbioo e fim da mensagem.

P.S.:Detalhe massa, uma galera (maioria absoluta masculina) ficou esbarrando continuamente no Reinaldo a noite toda, não adiantava nem trocar de lugar