sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

Puxa vida, o que está acontecer na porra deste mundo de blogs...só morte à frente. A Rê Ticencias encerrou seu blog, quando perguntei porque, ela assim me respondeu:

Olá, Léo. É bom ver um e-mail seu, eu estou bem sim. O que aconteceu com o Reticências foi que eu cansei. É muito estranho dizer isso, mas eu cansei de um monte de pequenos probleminhas, cansei de mal entendidos e cansei de 'me esconder'. Vai ver no fundo eu cansei de ser Re Ticências, eu sei lá... Só sei que já faz um tempo que o blog começou a incomodar. Fiquei alguns dias sem postar, parei uma semana no começo de janeiro e acabei chegando à conclusão de que perdi a paciência com o blog. Esta lá no manifesto blogueiro: se bloggar se tornar uma obrigação, eu paro. Acho que foi isso que aconteceu com o meu blog. Tudo que escrevi no Reticências foi deletado, o blog foi deletado. A url está disponível, espero que quem pegue faça bom uso, espero que o novo Reticências faça jus a tudo que eu escrevi. E se não fizer, pena. Agora não é mais meu e não tenho o direito de falar nada.

Eu vou começar de novo, um blog sem máscaras, talvez com todas as minhas informações pessoais que faltavam no Reticências, mas isso é coisa para se pensar só depois do carnaval. Quando eu colocar no ar, te visito e deixo o link nos comentários, sem me identificar como Re. Isso pode levar algumas semanas, mas eu passo lá no Buldozer.

Por hora, te peço duas coisas: primeiro, que você espere minha volta, não vou demorar; segundo, que remova meu link. E se alguém perguntar, você é quem sabe se vale a pena tentar explicar toda essa maluquice que acabei de te escrever.

É isso. O e-mail eu vou continuar abrindo, fica como um canal aberto para quem me lia. E quem sabe um dia eu não conte para todo mundo tudo sobre mim...
E não é tudo. No blog dos Picolinos, está uma mensagem de “game over”. Não bastasse isso, o Marco Aurélio faz uma piada sem graça para todo mundo pensar que o JMC acabou e mandar e-mail puxando o saco dele...é uma bicha mesmo.